49 Capítulo

10.9K 699 32
                                    

- Como está Melissa? - perguntei me afastando novamente de Saimon

- Melissa está bem. Mas se deseja vê-la isso não vai ser fácil.

- Por que? Vocês a vê todos os dias.

Saimon sorriu desencantado

- Não. A algum tempo Cármen não estava agindo tão bem - advertiu - fique tranquila, a pequena não te esqueceu um segundo sequer. Isso também deixava Cármen cada vez pior. ixou Melissa ficou aos cuidados de Clara.

- E onde Clara mora?

- Não está pensando em ir atrás de Melissa, está? - desviei o olhar pensando ainda se deveria confiar totalmente em Saimon - Margot isso é loucura!

- No momento eu só preciso de um lugar pra ficar. Eu tenho muito pouco tempo aqui fora e se eu me comportar vou ser retribuída com certeza.

****

No carro Saimon e eu não trocamos uma palavra.
Dirigiu até um bairro afastado e parou em frente a uma pequena casa toda fechada, escura.
Era pequena e desarrumada. Claro.
Se tratando de Saimon eu não podia esperar muita organização.

Me recolhi em um canto enquanto tramava milhões de coisas.

- Eu daria tudo pra saber oque se passa nessa sua cabeça Margot.

- Até Melissa? - indaguei

- Exceto Melissa - sorriu

- humm.

Depois de me acomodar num pequeno quarto ajudei Saimon nas tarefas da casa.
Saimon era afetuoso a todo momento.
Eu nunca havia duvidado de fato da sua lealdade.

Nunca até entrar naquela prisão.

Naquele lugar eu duvidava de todos. Lá eu me sentia sozinha.
Duvidava até que Melissa pudesse realmente se lembrar de mim. Duvidava de Antony, de Jhoni e as vezes até de Carrie.

Mas de Keller eu não duvidava um minuto sequer. Não questionava ou a confrontava.
Estaria me deixando levar pelos privilégios que a mesma me oferecia?
Tinha medo de estar me transformando em algo que eu não queria. Tinha medo de estar me transformando realmente na mulher que um dia matou um homem.

Sendo revisada e amanhã posto dois capítulos maiores!

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora