Jhoni pressionava com suas mãos rijas minha cintura.
Parou o beijo e me encarou por longos segundos.
Me guiou até a bancada, me colocando sentada ali.- Por que não apareceu naquele dia? - Perguntou aparentemente sôfrego
Me lembrei do dia em que fiquei na cela e decidi ser sincera
- Eu não quis
Jhoni me olhou surpreso e pareceu se sentir desafiado.
Começou a desabotoar meu macacão sem muita delicadeza e seus olhos avançaram para meus seios expostos.
Ia afastá-lo em sinal de reprovação quando Jhoni colocou minhas mãos para trás e segurou-as com uma mão enquanto a outra passeava entre meus seios.Aproximou a boca e passou a chupá-los
- Annh - Joguei a cabeça para trás sentindo Jhoni me sugar completamente.
Lambia e mordiscava alternando de um para o outro.Jhoni soltou minhas mãos e começou a desabotoar oque restava me deixando apenas com minha calcinha azul.
Jhoni me tirou da bancada me fazendo ficar de frente para ele. Percebi que o volume de sua calça se acentuava e isso instantâneamente me fez molhar a calcinha.
- Você disse que gostava disso - Jhoni falou em meu ouvido me deixando inerte e confusa.
Retirou do coldre sua arma.Pegou minha mão e a posicionou encaixando meus dedos nela.
Eu mal sabia oque Jhoni pretendia mas sentia um desejo perigoso e avassalador.
Com a arma em mãos senti o mesmo temor de quando peguei em uma pela primeira vez.
Mas agora eu tinha prazer e sagacidade no ato.Jhoni sorriu de canto vendo o quanto eu estava perdida e se abaixou tocando em minha intimidade.
Retirou minha calcinha a abaixando e começou a dar beijos selados próximo ao meu clitóris.Enfiou a lingua me fazendo gemer.
- Unnh
Passou a chupar e fazer movimentos circulares com a língua naquela região.
Jhoni era bom no que fazia e eu a essa altura esquecia tudo a minha volta.- Jhoni... - chamei quando ele introduziu um dedo em mim e me chupava me arrancando gemidos contidos.
Ele se levantou e tomou a arma da minha mão. Puxou meu cabelo e com a outra mão passou o cano da arma pelo meu rosto.
Desceu o objeto do meu pescoço aos meus seios onde percorreu o objeto até os bicos, me deixando excitada ao extremo.Jhoni me tirava sensações nunca sentidas antes.
Continuou a percorrer aquele trajeto da minha barriga até minha intimidade, chegando até meu clitóris.De impulso ia impedi-lo.
- Eu a limpei só pra que vc a sinta - Jhoni falou em meu ouvido puxando meus cabelos.
Fez movimento circulares ali, observando minha reações.
- annh
- Sempre que eu te pedir para vir, espero que obedeça - falou autoritário
Se afastou me deixando desnorteada e abriu a porta saindo por ela em seguida.
Sem reação olhei para meu corpo vendo como Jhoni havia me deixado e comecei a vestir meu macacão depressa.
Sentia uma raiva incontrolável e apertei as mãos serrando os punhos nervosa.
Procurei pela calcinha que Jhoni havia tirado e notei que já não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...