Estávamos deitadas em cima da mesa tomando sol quando percebi Carrie me analisar durante uns minutos
- Quer uma foto?
- Há quanto tempo estão ficando? - a olhei sem jeito
- Como assim? - comecei a pensar se Carrie poderia saber de algo entre mim e Jhoni.
- Sabe do que estou falando.
Talvez ela esteja jogando comigo...
- Não, eu não sei
- Eu vi vocês se beijando
- Viu? - perguntei de impulso
- Sim, ele deve ser uma delícia por de baixo daquela farda - provocou sorrindo - por que não me contou?
- Carrie não foi por querer...
- Pensei que fossemos amigas - esbravejou
- Foi de tudo repente e quando aconteceu - busquei palavras para explicar e bufei institivamente - Carrie entenda. Eu não sou de confiar nas pessoas.
- Ah é? Não confia em mim? - perguntou e sem esperar respostas continuou - Você matou um homem - berrou me causando revolta - Eu não deveria confiar em você também! - saiu da mesa e se afastou indo até outras presas.
Nossa.
Me sentei na mesa surpresa com a atitude de Carrie.- Vamos meninas! - a carcereira ordenou e todas em fila começaram a voltar para as celas.
Me sentei na cama notando Carrie me olhar cabisbaixa.- Margot
- Oi .
- Me desculpe, eu não queria ter dito aquilo.
Me aproximei dela e a abracei, oque era difícil.
Eu não costumava ter um contato assim tão próximo ao de outra mulher, nunca tive amigas e talvez isso tenha se agravado com o tempo.- Tudo bem.
- Eu não iria te delatar nunca!
- Eu sei Carrie.
- Sempre imaginei que ele gostasse de você.
- Gostar? - sorri sarcástica - Isso eu não sei. Existe uma química, resumindo sexo envolvido.
- Sei. Como quando você conhece um cara e ele só quer transar com você, mas você gosta dele e prefere fingir que também é isso pra você. " Só uma foda "
- Não sei muito bem se é isso.
- É isso.
- Eu não sei Carrie. Ele tem uma namorada.
- Tá vendo? Ele não é só "uma foda" pra você, pois se fosse, você não daria a mínima pra isso.
- Prefiro não pensar assim. Ele me dá prazer e isso basta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...