58 Capítulo

16.5K 804 307
                                    

Que luxo!

Tudo era tão belo e cheio de requinte.
O lugar era composto por dois andares, uma arquitetura magnífica, de dar gosto.
Já me encontrava no centro do salão andando pelos cantos, perdida, à procura de um lugar do qual eu pudesse observar, procurar o motivo pelo qual eu estava aqui.
Senti que era observada.
Como quando você carrega um fardo que não vê, que não sabe...

Uma música muito relaxante tocava de fundo, ressaltando o deleite que era estar ali.
Quando por fim encontrei um lugar me sentei e respirei fundo sem observar o balcão ou quem quer que estivesse por perto.

Homens me levantavam suas bebidas como comprimento, esperavam um sinal verde para avançar, sinal que eu sequer pensava em corresponder.

Me sentia inteiramente lisonjeada, depois de tanto tempo, estava realmente bela!

Notei que assim que a cadeira ao meu lado foi desocupada, um homem se sentou ao meu lado.
Só consegui notar seu terno bem trajado. Muito bem alinhado mas evitei ao máximo ter qualquer contato visual, tudo que eu precisava essa noite era encontrar o sujeito.
Me virei para o barman que servia coquetéis pelo balcão. A dúvida sobre tomar uma bebida ou não me consumia.
Enquanto passava o olho pelo salão, não via nenhum sinal sequer do homem da foto.

Merda.

- Procurando por alguém? - uma voz máscula inebriante perguntou.

Quando me virei para a cadeira ao lado mal acreditei.
Era ele, ele.

O homem da foto.

- Não, não estou - Eu mal sabia o que dizer, como dizer.

Eu procurava por ele e ele se sentou bem ali, justamente ao meu lado.
Sorri contente, tímida.
Mas não queria transmitir isso.

- É a primeira vez que te vejo aqui.

Decidi não responder, eu poderia facilmente me enrolar em minhas próprias palavras.

- Aceita uma bebida? - perguntou

Apenas acenti que sim e ele...
Sorriu satisfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora