Idiota
IdiotaEra tão simples. Era só pedir meu bilhete de volta e ignorá-lo completamente.
- Hora da janta - Carrie chamou minha atenção
- Eu não vou - respondi me virando para o outro lado da cama
- Você que sabe. Daqui a pouco eu volto - lascou um beijo em meu rosto e saiu
***
No outro dia logo cedo fomos levadas para um banho de sol.
Carrie e Amanda só sabiam conversar sobre o próximo dia de visitas, oque me fez lembrar de Melissa.Será que Antony conseguiria notícias dela?
Observei outras presas deitadas em cima de uma grande mesa.
Percebi que novamente era observada e meus olhos foram direcionados para um canto, onde tinham três guardas, entre eles, Jhoni.Me olhou com uma carranca e tinha a mão sobre o colete, reparei que a outra mão estava sobre a arma que carregava próximo ao bolso da calça.
Conseguia ser tão ameaçador e atraente ao mesmo tempo.Os olhos dele estavam semicerrados pela luz sol. Seu olhar era prepotente.
Carrie e Amanda se deitaram na mesa viradas com o rosto para o sol.
Eu não entendia como elas conseguiam suportar o forte calor naquele lugar.Jhoni impositivo não movia um músculo sequer, continuava a me olhar da mesma maneira.
Eu não sabia oque havia feito pois seu olhar caía como um raio sobre mim.Comecei a mexer nos cabelos e percebi que estavam soltos. Como ele disse que era de seu agrado.
***
- Oque acharam do meu visual?
Amanda se sentou na mesa onde Carrie e eu fazíamos nossa refeição.
- Ficou maneiro - Carrie respondeu enquanto pegava nas tranças de Amanda. Perfeitamente bem feitas
- A prisão te fez criar novas habilidades - brinquei
- Não. Quando eu era pequena minha mãe fazia em mim - levou uma colherada a boca
- E ela vem te ver? - perguntei e Carrie me olhou embaraçada.
Percebi neste momento que havia entrado em um assunto delicado.- Ela morreu quando eu tinha dez anos.
A olhei sem saber oque dizer
- Me desculpe!?
- Ah não tudo bem. É comum.
Eu estava na escola quando soube que meu pai havia atiado fogo em seu corpo.- Sinto muito.
Carrie caridosa a abraçou ainda sentadas na cadeira.
Um pouco acanhada e devastada com a resposta decidi colocar a mão nos cabelos de Amanda e no fim me dei conta de que eu não era a única com uma história ruim ali.Dê uma estrelinha.
Obrigado ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...