53 Capitulo

12.9K 814 191
                                    

Margot narrando:

- Você pode preferir colaborar.

Silêncio.

- Prefere jogar assim? - eu queria conseguir responder, questionar e suplicar por minha vida.

Mas eu não tinha palavras.
medo.
Nada conseguia dizer.

O homem se levantou e de repente atingiu a cadeira em que eu estava com um chute atroz.

Com a força atingida a cadeira alcançou a parede me fazendo cair sobre o chão, logo o homem se pôs a minha frente pronto para me atingir com sua brutalidade.
Acuada no chão tentei me recolher em meu próprio afago. Meteu um chute na boca do estômago me fazendo gemer, chorar desvairada.

- Por favor não, por favor ...

Outro chute.
Fechei os olhos esperando por outro mas não foi oque aconteceu.
Vi seus pés se afastarem indo para o canto oposto a onde eu estava.

- Garota imbecil - resmungou

- Oque você quer? - questionei com a voz embargada.

- Mikhail! - chamou

O homem de cabelos raspados entrou no quarto e quando me viu no chão parou por um momento.

- положи ее в кресло - disse ao rapaz que imediatamente se aproximou e me fez ficar de pé. Desta vez olhou em meus olhos e observou meu machucado.
Assim que me pôs sobre a cadeira tratou de ajeitar meus pés sobre o chão.

- А теперь уходи! - rapidamente o velho saiu da sala deixando o branco em seu lugar.

Tentava reconhecer as palavras quando comentou.

- Vamos começar daqui - suspirou colocando as mãos nos bolsos - me mandaram matar você - gelei de imediato pensando na idéia - e eu me pergunto, por que? - caminhou de um lado para o outro - por que você? - balançou a cabeça - eu poderia acabar com você assim - gesticulou fechando o punho meticuloso. - mas isso não me parece algo comum.

O encarei intrigada, exausta, confusa demais.

- Oque você fez? - se aproximou

- Eu não fiz nada - murmurei com sua face próxima a minha. Já cansada e humilhada demais para sobressair o desafiei - veio fazer seu serviço não é mesmo? -

Riu.

- Mate essa garota e deixe bem claro que está pagando por cruzar o caminho de Jhoni - falava as palavras gravadas como se tivesse um papel em suas mãos.

Faria de tudo para descobrir quem tentava contra minha vida. Mas não seria este homem a me dizer.
Era um criminoso, sujo.

- E se vai dizer meias palavras porquê ainda não me matou?

- Garotas burras, merecem uma chance - respondeu - olha só, você sai da prisão, entra numa casa abandonada e abre a porta pra desconhecidos?' - questionou- Há pessoas querendo matar você sua idiota!

Ignorei seu escárnio

- Acha que não percebi? Mate-me logo se é o que realmente quer.

- Quero um acordo. Uma chance em troca de um acordo. É pegar ou largar.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora