12 Capítulo

21.5K 1.4K 335
                                    

- Eu só vim pegar meu bilhete - respondi ficando próxima a porta

- Não você não veio só por isso - insinuou mais perto do que deveria

- Você tem uma namorada. Não deveria sair por aí aos beijos com qualquer uma.

Me olhou pasmo e logo desdenhou.

- Você é qualquer uma?

Me deixou suspensa de súbito.
Seus lábios tocaram os meus completamente eficaz.
Me forçou a nuca levemente e habilidoso.
Senti meu corpo ser prensado contra a parede enquanto seu membro duro já roçava minha intimidade por cima do macacão.

- Isso é tão errado - disse quando o mesmo mordeu meus lábios e os soltou me olhando extasiada, deleitosa.

- É só me dizer um não e eu saio por aquela porta.

Sentia minha respiração forte e acelerada, Jhoni sabia que eu não faria isso.
Com os dedos entre meus cabelos Jhoni os puxou me deixando cada vez mais excitada.

Nossos lábios se tocaram e nosso beijo molhado se embalou enquanto Jhoni chupava minha língua.
Desceu a mão em meus seios e os apertou.

- Alguém pode nos pegar - adverti enquanto chupava meu pescoço fazendo uma trilha de beijos até meus seios.

Jhoni desceu a mão até minha intimidade sobre a roupa e nesse momento percebeu o quanto eu o desejava.
Começou a fazer movimentos circulares com o dedo me tocando ali e me estimulando.

- Por que está fazendo isso? - questionei entre gemidos

Jhoni poderia me prejudicar com suas más intenções e eu mal conseguia tirar suas mãos de mim.

- Shiii - colocou um dedo sobre minha boca me fazendo ficar em silêncio

Passou a desabotoar os botões do meu macacão deixando meu sutiã a mostra.

Jhoni vibrou ao ver meus seios, toquei em seu membro sobre a calça.
Era grande e grosso oque deixava um volume considerável em sua calça.

Começou a tirar alguns objetos que tinha na farda e colocou na bancada. Me afastou autoritário, me fazendo fazendo apoiar as mãos sobre a bancada fria.
Parando para observá-lo Jhoni pegou a arma que tinha no coldre e meus olhos se fixaram ali.

- Gosta disso? - perguntou com o objeto em punho

Eu não sabia oque responder e apenas acenti.
Sorriu maléfico e passou o cano da arma em minhas bochechas que se arrepiaram no mesmo instante.

Era um ciclo perigoso.
Cheio de prazer.

Jhoni percebeu e arrancou com gana meu sutiã. Não exitou ao avançar com os lábios por sobre meus seios. Me pegou em seu colo e me colocou na bancada ficando entre minhas pernas.

- Eu não quero que beije seu namoradinho na minha frente - disse com asco, alisando meu rosto com a arma dessa vez com certa pressão.

- Isso é uma ameaça? - me olhou sério e com um olhar repulsivo

Ouvimos alguém abrir a porta do corredor e Jhoni apenas se afastou arrumando a farda e guardando a arma atrás de si.

Comecei a abotoar o macacão e sai rapidamente do quarto pegando uma vassoura no canto da porta enquanto arrumava meus cabelos e corri para o corredor.

- Carrie?! - suspirei aliviada mas ainda tensa

- As meninas disseram que você entrou por aqui - me olhou totalmente encabulada.

- Sim vim pegar uma vassoura.

- Então vamos - chamou - Você demorou - comentou

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora