Ficou de frente para mim e sem delongas me virou bruscamente.
- Coloque as mãos na parede e se você tirar, vai ganhar marcas bem doloridas - se tornou extremamente ditador
Obedeci e senti Jhoni arrancar minha calcinha.
Apertou meu bumbum e deu um tapa em seguida.Aquilo estava me levando ao extremo.
Jhoni roçou ainda com a box o pênis em minha bunda.
Suas mãos tocaram meus seios me levando a um deleite diferente e libidinoso prazer.Tudo que eu queria era me virar e chupar Jhoni, mas me contive.
- Não sou eu quem vai ficar vigiando suas visitas a partir de agora - sussurrou no meu ouvido
Jhoni passou a tirar a cueca que vestia.
Continuei na mesma posição, sôfrega, querendo olhá-lo, apreciá-lo.Se encostou em mim passando sua masculinidade dura em meu bumbum enquanto eu tentava conter meus gemidos.
- Se vira, vai - Jhoni ordenou
Assim o fiz e meus olhos logo fitaram seu pênis.
Um mastro vultoso.- posso? - perguntei esperando a permissão de Jhoni que acentiu
Me ajoelhei e toquei em seu membro que logo latejava com meu toque.
Tinha uma cabeça rosada e muito bem contornada.
Passei a língua sentindo o gosto bom de Jhoni.
Em questão de segundos tinha Jhoni inteiramente na boca.- Aanh - Jhoni gemeu me dando espaço e autorização para continuar
O colocava quase por inteiro na boca e quando ia tirá-lo mordiscava sua glande, o fazendo sussurrar palavras desconexas.
Jhoni empurrou o pênis fazendo eu engoli-lo novamente. O fazia com pressão, bruto e selvático.
- Que boca gostosa...
As mãos de Jhoni foram para meus cabelos e Jhoni puxou minha gominha fazendo meus cabelos se soltarem.
Ali fez um rabo de cavalo com as próprias mãos conduzindo minha cabeça, me fazendo engolir seu pênis cada vez mais.
De repente se afastou me fazendo ficar de pé.
Fez sinal para que eu me virasse e me fez ficar de quatro com as mãos apoiadas na bancada.
Suas mãos logo foram para meu bumbum. Apertava totalmente faminto.- Anh - sentia um desejo arfante e incontrolável
Colocou o dedo na entrada de minha vagina e introduziu sem aviso.
- Tão molhada - sussurava
Tirou o dedo e começou a passá-lo na entrada do meu ânus.
- Jhoni...
- Alguém já pegou você assim? - questionou destemido
- Não
Jhoni pareceu molhar o dedo e tocou em minha intimidade molhando-a.
Senti uma dor me atingir quando Jhoni se enfiou em mim de uma vez. Forçou o pênis ganhando espaço
- Aanh Jhoni - mordi o lábio inferior
Apertava minha cintura com força e começou a se mover metendo forte, num movimento de vai e vem.
- Anh, que apertada - Jhoni sussurou
- annh annh
O pênis dele preenchia minha vagina sufocando o líquido pré gozo que saía de mim.
Me lembrei que no calor do momento Jhoni não havia colocado uma camisinha.
- Você não pode gozar - pedi num sussurro
- Eu não vou - respondeu voraz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...