25 Capítulo

17.1K 1.5K 153
                                    

- Como tem certeza?

- É de meu interesse que você tome o lugar de Dana - respondeu sem rodeios

- E por que?

- Dana é filha de um empresário muito importante. Muito! Se tornou líder, passou a ter certos privilégios e isso fez com que ela ganhasse voz e esse pequeno poder subisse a cabeça. Tentei tirá-la de sua posição talvez assim deixasse essa arrogância que tem de lado, mas claramente o pai de Dana se voltaria contra mim por tirar das mãos dela esse "posto" - gesticulava com as mãos - E aí deduzi que outra pudesse fazer isso por mim.

Fitei o chão sem entender suas intenções.

- Oque eu quero dizer é que, eu vou te ajudar a tomar este lugar.

- Mas como pode fazer isso? - questionei arrancando dela novamente um riso contido

- Quando você entrou aqui, senti que era você... Jovem, bonita - elogiou - calculista talvez....

- Calculista?

- Você matou um homem - respondeu como se fosse o óbvio - e olha só a pena que você pegou - se aproximou - tenho certeza que metade daquele juri acreditou na sua história, pelo que sei você deveria ter pego uma pena muito mais pesada. Margot eu não quero te ofender, talvez eu até entenda seus motivos.

- Entende? - sorri sarcástica

- Sim. Eu revisei toda sua ficha e se for verdade oque disse em depoimento... - a interrompi

- Talvez outra detenta queira o lugar de Dana, eu não vejo um motivo forte para querer ocupar o lugar dela.

Se sentou na cadeira novamente olhando para as unhas grandes e bem feitas que tinha

- Você terá acesso livre a Jhoni Carter.

Oque?!

- Carter? - perguntei vacilante

- Oh, sim, Jhoni Carter. Sei oque há entre vocês - tentei não demonstrar medo e nervosismo com a afirmação de Keller.

- Como sabe?

- Eu sei de tudo que acontece aqui. Jhoni tem um relacionamento com minha sobrinha Sandra - me analisou criteriosa se inclinando sobre a mesa - não á suporto.

Percebi que a diretora não era tão diferente de nós presas.
Tinha certa maldade e sabia calcular seus atos muito bem antes de executá-los.

- Fique tranquila, ele não ama Sandra - respondeu risonha

- No momento isso não é oque mais me importa - respondi destacartando a ideia de que talvez Jhoni fosse importante pra mim.
Desde o começo soube que Jhoni tinha uma namorada, que se tornaria sua mulher. Aceitei me envolver com ele sem grandes expectativas.
Não existem razões para lamentar agora.

- E oque te importa Margot? Podemos negociar.

Pensei em minha única resposta

- Eu tenho uma prima, de 5 anos.

- E você queria poder vê-la - sugeriu

- Isso

- Ok - falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Só isso? Posso voltar?

- Sim, quando for a hora as presas serão avisadas sobre uma nova votação.

Vote e comente. Qualquer crítica é bem vinda!

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora