19 Capítulo

19K 1.2K 76
                                    

- Antony pediu pra que viesse?

- Sim. Ele não parava de ligar.

- Entendo...

- Mas eu não vim pela insistência dele, você sabe eu não deixaria você assim.

- Eu sei... Saimon, mudando de assunto, como está Melissa?

- Ela tá bem. Ainda não sabe de nada. Prefiro que continue assim - respondeu me deixando aliviada

- Entendo perfeitamente.

Saimon colocou a mão sobre a minha e percebi que Jhoni já lançava um olhar predominante sobre a mesa.

- Quando der eu trago uma foto dela, uma carta, não sei... Ela não para de perguntar sobre você.

Sorri feliz com a notícia mas incomodada me afastei do toque de Saimon sobre minhas mãos.

- Visita encerrada - a carcereira anunciou.

- Obrigado - agradeci com um pequeno sorriso.

- Não foi nada. Senti saudades de você - Saimon se levantou, deu um beijo em minha mão e saiu rapidamente da sala.

Logo a carcereira passou a me algemar.

Ao chegar na cela me sentia melhor e mais leve pelo pouco que havia ouvido de Saimon.

- Como foi? - Carrie indagou

- Era Saimon.

- E aí? Algo de novo?

- Jhoni é o guarda que fica vigiando minhas visitas.

- Oh, sério?

- Sim. Ele pareceu incomodado quando Saimon tocou minha mão.

- Nossa que excitante.

- Ele tem uma namorada - a repreendi

- Mas que ele não para de olhar pra você, aah isso ele não para.

                                         ***

Estávamos indo para o banho de sol quando no outro corredor vi Jhoni se aproximar e parei ficando para trás.
Se aproximou me encostando na parede e dando beijos em meus pescoço.

- Me encontra hoje, vamos ter mais tempo - me deu um beijo molhado - As câmeras não estão ligadas - sussurou percebendo minha preocupação notória - Margot isso não é uma detenção máxima como dizem por aí - continuou me fazendo ficar aliviada voltando pelo mesmo caminho a qual veio.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora