- Anda estamos voltando - Carrie chamou quando me aproximei
- Por que você sumiu? - perguntou Amanda
- Nada, só queria ficar um minuto sozinha.
***
Estava deitada na cama pensando em Jhoni quando Carrie me chamou.
- E aí viu Jhoni hoje?
Pulei da minha cama e me aproximei com receio de que Carrie soubesse de algo.
- Por que a pergunta?
- Nada - respondeu
- Não.
- Acha que foi ele quem roubou a faca? - perguntou
- A faca?
- É Margot, a faca. Lembra que revistaram as celas?
- Sim
- Então. Soube pelas meninas que não acharam nada. Talvez ele possa ter feito a faca sumir pra mexer nas suas coisas.
Fazia todo sentido.
- Não Carrie, que idéia. Até por que nenhuma das minhas coisas sumiu novamente. Era só um pedaço de papel - respondi encerrando o assunto.
***
Na hora da janta não vi Jhoni oque era normal.
Talvez não trabalhasse no horário e isso me fazia pensar em como seria a vida dele fora da prisão.
Talvez nesse momento estivesse nos braços da namorada ou de outra mulher.Bom, eu não conhecia muito bem a conduta de Jhoni...
***
Havia se passado dois dias e nada dele.
Hoje era dia de visitas e eu aparentemente havia acordado mais cedo do que o normal.Tomei um banho e vesti o macacão, amarrei os cabelos já que Antony havia trago as gominhas para mim e certamente gostaria de me ver usá-las.
Me sentei no banco observando todas as visitas chegarem.
Olhei para o portão para ver se Antony entraria por ali mas nada dele aparecer.
***
- Será que ele vem me ver?
- Acho que sim - Carrie respondeu enquanto comíamos um pedaço da torta de biscoito que a mãe havia trago.
- Carrie - a chamei - como é ter um filho?
- Não tem como explicar. Um filho é o maior amor que se pode cogitar existir.
- Humm.
Comecei a pensar se algum dia eu poderia chegar à ser mãe.
Eu tinha Melissa a quem eu tinha grande apreço, mas ela não era minha e não sei se algum dia ela poderia ser.Nunca me imaginei amando tanto alguém.
- Já pensou em ser mãe? - Carrie perguntou
- Acho que não. Tenho Melissa, sinto que oque eu sinto por ela as vezes se asemelha a um amor tão forte quanto. Posso estar sendo tola - comentei -
Eu a levava pra escola, pra passear, dava banho sabe? - Carrie assentiu - sinto muito carinho por ela, meu coração se aperta só em pensar que talvez nunca mais a veja.
Quando ela sorria, meu dia ruim se tornava bom.
Eu tinha medo de que qualquer coisa ruim acontecesse a ela. Ainda tenho.- É assim que me sinto em relação ao meu filho - Carrie respondeu com um sorriso - isso é bom Margot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...