Assim que voltávamos em fila vi bem a frente Jhoni Carter e outro guarda próximos às celas.
Carrie e Amanda tagarelavam me coagindo pelo fato de ter enfrentado a treinadora.
- Oque eles fazem próximos as celas? - questionei
- Devem estar revistando para ver se não temos armas ou utensílios perigosos - Amanda respondeu
- É bem comum - Carrie concluiu
Jhoni e o outro guarda saíram do lugar fazendo o caminho de volta por outro lado vazio onde não se concentravam filas das presas.
Como sempre mal olhou e eu me condenava as vezes por ter queixa disso.
Assim que entramos na cela, me deitei na cama impaciente.
Literalmente confusa e contrária aos sentimentos estúpidos conquistados últimamente.Eu quero tanto sair desse lugar!
Me lembrei do bilhete de Antony e o procurei embaixo do travesseiro.
Toquei no colchão não o encontrando lá.
Comecei a procurar em baixo do lençol e nada.- Perdeu algo? - Carrie perguntou
- Sim um bilhete que meu advogado me trouxe
- Você deve ter colocado na caixa.
Procurei na mesma e nada. Embaixo da cama e ele simplesmente havia sumido.
- Será que... - Carrie parecia pensar - Não, não... que idéia a minha
- Oquê? fala.
- Não sei, os guardas... Não, eles não ligariam pra um papel, só tomam objetos.
Neste momento na minha cabeça só restava um único suspeito
Jhoni Carter!
***
Quando era noite Carrie se deitou na minha cama e ali ficamos contando histórias. Sobre como nos sentíamos em relação a tantas coisas.
Decidi não falar sobre minhas suspeitas contra o guarda, afinal porque ele ligaria para um bilhete? Isso me deixava dúvidas.
Carrie logo esqueceu o fato.Apoiei a cabeça no ombro de Carrie e percebendo que ela havia dormido fui para a cama e rapidamente adormeci.
***
No refeitório sentada com algumas meninas comecei a procurar por Jhoni, até achá-lo com uma arma que mais parecia um fuzil nas mãos.
Estava em uma escada que leva a parte alta e superior do andar, fazendo a vigília das presas.
Percebendo que eu o fitava seu olhar capturou o meu tão preciso quanto um único tiro certeiro.
Semicerrou os olhos e parecia me desafiar com sua petulência visível.- Assim que acabar va até o quartinho de limpeza, precisamos de um pano pra passar no nosso banheiro - Carrie sussurrou
Segui para o local que estava sempre de porta fechada.
Era silencioso e repleto de utensílios dométicos.
Vi um pequeno corredor onde haviam duas portas.
Em uma das portas estava escrito exatamente o que Carrie havia indicado. Limpeza.O lugar era pequeno mas espaçoso, haviam muitas vassouras e baldes embaixo de uma bancada grande.
Procurei por algum pano até ouvir um barulho no corredor, a porta parecia estar sendo aberta.Parei no canto contrário à porta do quartinho e esperei para saber de quem se tratava.
A maçaneta girou e a porta se abriu revelando ali um guarda fardado.Jhoni
Meu coração quase saltou pela boca.
- Vim pegar um pano - disse tímida
O mesmo nada disse e foi rápido ao fechar a porta atrás de si.
Arqueeou uma sombranchelha lançando o mesmo olhar desafiador de minutos atrás.Como ele era bonito.
Oque ele queria?
Decidi perguntar sobre o bilhete já que seria minha única oportunidade.
- Oque fez com meu bilhete?
- Depende, de que bilhete você fala - sugeriu sínico
Semicerrei os olhos
- O bilhete que havia embaixo do travesseiro. Você sabe.
- Não eu não sei - se aproximou me deixando com a respiração acelerada.
Tinha a voz tão autoritária quanto a postura.
Colocou uma mão na parede me encurralando no canto da mesma.Eu não resistiria com ele tão próximo, conseguia sentir o seu cheiro másculo e seus lábios pareciam sedentos.
Os olhos dele que eram frios agora transmitiam desejo e fogo.Aproximou nossos lábios e me puxou pela cintura colando nossos corpos.
Tomou minha boca com precisão.Uma camada atmosférica se formava dentro de mim, enquanto sentia seus lábios tomando os meus.
Ele sugava e mordiscava enquanto eu me entregava sem barreiras ao beijo.A intimidade dele mesmo com a farda grossa roçava em mim demonstrando que ele estava excitado e sensível ao meu toque.
Tocou minha bunda a apertando e me levantou em seus braços.
Me sentia aérea e rendida à um tirano. Entrelacei as pernas na cintura do guarda que me colocou em cima da bancada firme.Diferente de Antony, Jhoni era fogo e gelo. Seu gosto era único e se assemelha a grandes doses de um bom e forte vinho doce.
Passou a mão em minha nuca querendo me manter ali, me pegando para sí.
Parei o beijo pensando nas consequências que teria pois sem dúvidas Jhoni teria de mim oque quisesse.O empurrei e me aproximei da porta querendo fugir como um raio.
Quando ia abrir o ouvi dizer
- Eu também gosto de como seu cabelo fica quando está amarrado.
Mais gosto mais de como eles caem quando estão por cima dos seus ombros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...