Já havia se passado dois dias e o fato de Jhoni não aparecer estava me deixando irritada.
Estavamos no refeitório e as meninas não paravam de conversar futilidades.- Tá começando a perceber como serão tediantes seus dias aqui? - Carrie perguntou se referindo a minha perna que balançava insistentemente.
Mal sabia ela que aquilo era pela falta de sexo.Pela falta de Jhoni...
- Margot Scarlet - a carcereira chamou parando em frente a mesa que ocupávamos.
Me levantei
- Visita pra você.
- Cuidado Margot - as meninas zombaram enquanto a carcereira me conduzia.
Quando entrei na sala me deparei com Jhoni no mesmo lugar como da outra vez.
Olhei para ele surpresa e feliz ao mesmo tempo.Vi a carcereira sair da sala
- Jhoni.
Me olhou com uma expressão indescritível.
Era notável que se não estivéssemos ali, Jhoni teria me dado um beijo desesperado e cheio de vontade.Fui tirada de minha insânia quando a porta do outro lado abriu e Saimon entrou por ela. Altivo.
Me afastei de Jhoni e me aproximei da mesa, logo me sentando na cadeira.Saimon fez o mesmo sem dizer uma palavra. Decidi esperar por um comprimento, poderia ser repreendida por ele a qualquer momento.
Não sabia oque ele pensava ou oque desejava dizer e talvez ele não quisesse um contato íntimo com a assassina do próprio pai.
- E aí - sorriu fraco - como estão sendo seus dias aqui?
- Sempre me fazem essa pergunta - suspirei - Na verdade, meu advogado... - sorri relaxada - Estou tentando me acostumar. Aqui não é um mar de rosas mas comparado ao que eu passava na casa dos tios - parei de falar me dando conta das besteiras que estava falando.
- Tudo bem, eu imagino - Saimon respodeu se mostrando conivente - Margot, me desculpa
- Desculpas por que?
- Se eu não tivesse te dado um beijo, nada daquilo teria acontecido - olhei imediatamente para o canto da sala onde Jhoni estava. Vi que seu semblante era confuso e indiferente, mas logo contornou sua surpresa com uma postura tirana e imponente.
Era super desconfortável Jhoni ter que escutar todas minhas conversas.
- Não foi culpa sua. Oque seu pai fez já vinha acontecendo à um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...