Sorri desfortúnia e me virei procurando um pano de chão para que Dana não percebesse meu nervosismo.
- Oque você tem contra mim? - perguntou adentrando no espaço
Me levantei diante de Dana a encarando assim como ela sempre fazia.
- Eu não tenho nada contra você - respondi franca
- Então porque deseja tomar o meu lugar? - indagou arbitrária
- Seu lugar? - questionei - Eu só quero oque é melhor para as detentas.
Neste momento vi Jhoni entrar pela porta logo atrás de Dana.
A mesma se virou para olhá-lo- Oque fazem aqui? - questionou totalitário enquanto eu já suava frio
Dana me encarou novamente
- Oque é melhor para as detentas? - indagou - Ou para você? - passou depressa por Jhoni saindo dali.
Jhoni me fitou duvidoso.
Tentava compreender oque Dana queria dizer.
Quando ia passar por Jhoni o mesmo me segurou- Oque ela fazia aqui? - estava inquieto
- Não viu ela entrar? - bufei
- Sim, esperei que ela saisse mas demorou então decidi vim ver se estava tudo bem - me segurou pelo braço - fez uma nova amiga?
- Não faço amigos com frequência e se fizesse Dana seria a última da fila - respondi saindo para fora e indo para a porta de entrada no corredor.
****
Me sentei na mesa onde estava Carrie e Amanda junto a outras meninas.
Estava atordoada e com pensamentos embaraçados.A provocação de Dana me causava confusão.
Oque ela quis dizer?
Será que sabia sobre Jhoni e eu?- Foi ver ele? - Carrie perguntou
- Quase isso - respondi
Olhei para o outro lado vendo que Dana me olhava.
Qual era a dela?***
No outro dia sem a mínima vontade seguiamos para um treino com a treinadora Campbell.
Melhor dizendo um treinamento de choque, aquela mulher não era fácil.- Você, você e você aqui! - a treinadora apontou para Amanda, Dana e eu
Por que?
Sem a mínima vontade obedeci ficando próxima a Dana que me olhava contestadora.
Dana estavam no time adversário e isso só fazia com que nossa rivalidade entrasse de fato em jogo.Durante o jogo Dana fazia de tudo para que eu não pegasse a bola e para não criar problemas resolvi ignorar.
***
Assim que o jogo se encerrou fomos para o vestiário, que tinham cabines com chuveiros separados.
Entrei e Carrie entrou em outra ao meu lado.
- Cansada? - perguntou quando abriu a torneira
- Mal toquei na bola - respondi fechando os olhos desfrutando a água fria caindo sobre meu rosto
- Que bom que se controlou - comentou - Sabe, Dana estava te barrando o tempo todo.
- É, percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...