24 Capítulo

18.6K 1.2K 125
                                    

Rapidamente vesti minhas roupas saindo do quartinho onde Jhoni ficara se trocando.
Apressada já que ninguém podia nos ver ali.

No refeitório me dei conta do tempo que havia se passado enquanto eu estava com Jhoni.
Todas detentas prestavam atenção a fala de uma presa que estava em pé. A "famosa líder das presas".

Ela ficava a frente de todas as decisões  e imposições aqui dentro.

Graças a ela, eu havia ganhado um bom tempo, numa foda gostosa com Jhoni.

                                    ***

Já na cela Carrie não parava de falar das decisões da nossa "líder".

- Alguém deveria se candidatar e tomar o lugar dela - demonstrava revolta.

- Acho tudo isso uma grande bobagem.

- Acabei de ter uma idéia - falou com os olhos arregalados - Você podia ficar no lugar dela.

- Haha! E o que eu ganharia com isso?

- Soube que ela tem privilégios. Dana por ser líder anda por todo sistema prisional sem algemas, sempre é chamada para as reuniões dos funcionários da cadeia, tem acesso a diretoria e as demais alas daqui.

Comecei a pensar na idéia de Carrie mas logo isso me pareceu estúpido.

- Melhor não. Mal consigo cuidar de mim mesma.

                                   ***

Um dia depois de ficar com Jhoni percebi que ele havia mudado de função.

Os lugares em que ficara estavam sendo mudados, mas nada que impedisse nossa aproximação ou olhares discretos.

Como ele havia dito não ficaria mais a par de minhas visitas.

Mas isso me aliviou. Jhoni não precisava escutar muito sobre mim. Afinal eu não precisava criar um grande laço com ele pra depois sair magoada.

Quando estava na cela uma carcereira me conduziu até a sala da diretora.

- Oque eu fiz? - perguntei a vigilante quando paramos em frente a porta fechada.

- Você vai saber.

A mesma bateu na porta esperando resposta.

Minhas algemas apertavam meus punhos mais do que o normal e isso estava me deixando nervosa.

- Pode entrar - ouvimos a diretora pedir enquanto a carcereira já girava a maçaneta.

Reparei que duas pessoas estavam sentadas nas cadeiras à frente da diretora.

Estavam de costas então ignorei por não poder visualizá-las.

- Espere um minuto - pediu a diretora Keller.

A carcereira me manteve no canto da sala em pé, oque me deixava super impaciente.

- Então Jhoni, isso é algo que podemos ver - ouvi a diretora dizer fazendo meus olhos quase saltarem.

A cadeira era alta nas costas oque não me permitia ver a quem Keller chamava de "Jhoni".

- Nós estamos aqui pra convidar a senhora para o nosso casamento - uma voz feminina e aguda se acentuou de forma firme na cadeira ao lado.

Meu coração falhou uma batida.

Casamento?

- Que maravilha - Keller respondeu com um sorriso entusiasmado.

- Foi a melhor decisão que tomamos tia. Não é Jhoni?

- Sim - a voz de Jhoni foi como uma confirmação do que eu me negava a acreditar.

Que ódio
que vontade de matá-lo!

Já nem me atentava ao que eles diziam, enquanto mergulhava na bolha interna que havia se formado em minha mente.

Os casal se levantou e quando Jhoni se deparou com minha presença, se assustou e parou de solavanco.

Olhei para a mulher ao seu lado reparando em sua beleza comum.
De cara era uma patrícia rica.

Rapidamente e sem receio desviei o olhar para o chão tentando me recompor daquilo tudo.

A mulher e Jhoni passaram vagos por mim saindo da sala.

- Sente-se Margot - a diretora pediu chamando minha atenção.

Obedeci no modo automático com grande pesar.

- Soube que quer se candidatar para ser a nova capitã das detentas.

- Quero? - indaguei desavisada - Capitã?

- Sim Margot, se você não sabe, somos todas um time, um grande navio. Se você não tem uma capitã, alguém pra comandar... já sabe o que acontece? - perguntou e eu acenti embaraçada - Sua amiga Carrie perguntou se poderia ter uma nova eleição pois você queria participar.

- Ah Carrie - para não deixar Carrie em maus lençóis decidi não desmenti-la - Sim eu queria, mas não sei se teria votos suficientes para ganhar essa votação. Não sei nem se posso.

- Sim Margot. Você não só pode como irá ganhar essa votação.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora