Conheça Cassandra Monteis de Benthwin

13.1K 661 36
                                    

Cassandra Monteis de Benthwin, ou Cassy para os íntimos, é a Condessa de Buchan, dois anos mais velha que Tesh, a conheceu num baile de Temporada quando a amiga ainda não havia debutado.

A jovem Condessa entrou neste casamento contra sua vontade, mas infelizmente não pode sair dele. Em razão disto, ela muda-se para Paris, sob a identidade de Lady Style, a exclusiva e famosa modista que só atende quem deseja.

Ela afastou-se do seio de sua família por rancor, e mais ainda por nunca ter se dado bem com nenhum deles, mas assim como perdera uma família de sangue, ganhou uma família do coração.

Agora, sua melhor amiga está grávida, o que um motivo mais do que importante para voltar ao solo inglês. Contudo, manter sua estadia longe dos ouvidos de seu marido não é fácil.

Depois de tantas desilusões, o único amor que acredita é o fraternal com a família que construiu, apesar da ausência dos laços de sangue e do que ela presencia em alguns casais. Além claro, de sua paixão pelo que faz.

Mas Cassy não acredita que possa vir a amar, seu coração já não é completo tem anos, e suas esperanças de ele finalmente se curar e ficar inteiro perderam-se desde que conheceu o marido.

Jesse Metcalfe como Richard Herbert Fane Hervey

Zooey Deschanel como Cassandra Monteis de Benthwin

Minha Complicada Marquesa - Amores Entrelaçados 02Onde histórias criam vida. Descubra agora