Depois de mais alguns beijos aliciantes, carícias um tanto indecentes, estando ao ponto de desnudarem-se a luz do sol, Daniel e Tesh, assim como Laercyo e a esposa cessaram o beijo... Simplesmente por não conseguirem ficar mais tempo sem respirar. Caso contrario seriam plenamente capazes de fazer do sol, céu e nuvens testemunhas de seu amor. Por sorte o oxigênio se fez necessário em seus pulmões forçando-os a cessar as carícias e os beijos. Charlotte e Robert demoraram alguns segundos a mais para findar, até que enfim separaram-se.
Os três sais olharam ao redor, notando a ausência de Cassy e Bristol, Daniel soltou uma sonora gargalhada, assim como o Rei, admirando a esperteza do amigo.
- Do que ri Daniel? – Indagou-lhe a esposa curiosa.
- Richard não é tolo de ficar aqui sozinho tendo uma amiga para lhe fazer companhia. – Disse simplesmente. Robert apenas aquiescesse em concordância com a fala do Duque.
A fala do marido fez certo sentido depois de alguns momentos. Uma reminiscência passou pela mente de Tesh, fazendo-a arregalar os olhos, temerosa por Cassy. Richard jamais a machucaria, porém Cassy poderia tornar-se frágil em certos momentos. E quem poderia vir a garantir que qualquer que fosse a circunstância ou a conversa deles, não acabasse por converter-se num daqueles desagradáveis momentos?
- Vamos procurá-los. – Disse com solicitude, tentando ocultar sua preocupação pulsante.
- Acalme-se Tesh, não podes correr, não esqueça. – Alertou o Duque preocupado com a saúde da esposa.
- Tudo bem Dan, mas Cassy e Richard não devem ficar sozinhos juntos.
Com um revirar de olhos, Lottie entrou na propriedade dizendo que iria buscá-los. Se ela conhecia bem o Marquês, sabia exatamente por onde Bristol começaria a excursão.
Passando pelo Hall principal em velocidade antinatural para uma dama, ela dobrou num corredor, vendo a silhueta do casal encarando-se fixamente. Sentiu-se um pouco maléfico por estragar o momento deles, que exalava embevecimento, com doces pitadas de volúpia e compreensão, porém Tesh pareceu-lhe verdadeiramente preocupada com a Condessa sozinha ao lado de Richard. Depois teria de descobrir o motivo de tal, mas no momento iria somente interromper a conversa do casal.
- O que pensam que estão fazendo? – Indagou Lottie com o olhar perscrutador.
Ela não gritou, mas a tiro do estado absorto o qual se encontrava, espavorindo-a o suficiente para saltar para trás com os olhos arregalados. Richard também se sobressaltou com a interrupção, porém sua reação foi mais controlada em comparação à Cassy, ela parecia que teria uma convulsão a qualquer momento.
- N-Nós? Nós não... Bom... Estamos... – Queria explicar-se, e dizer a Lottie que nada de muito importante estava a acontecer, mesmo que fosse uma grande mentira, seria melhor que ser bombardeada de perguntas que não desejava responder. Infelizmente, sua capacidade de eloqüência parecia extremamente afetada por causa do susto. Era sempre assim quando espavoria-se. Ficava incapaz de realizar determinadas atividades. Falar, infelizmente era uma delas.
- Nós estávamos apenas conversando Lottie. – Elucidou Richard em favor da Condessa que o olhou agradecida. Seria de fato complicado sair daquela situação se ele não interviesse logo.
- Então vamos, sei que já iniciaram a "excursão", porém estamos todos querendo conhecê-la melhor. – Explica Charlotte tentando sonegar o sorriso que se formava em seu rosto, mas seus olhos a denunciavam.
Richard e Cassy acompanharam Lottie até onde os outros estavam, mesmo que ela mesma não soubesse exatamente onde eles estariam já que deixou-os sem saber para onde rumariam. Mas seguindo a intuição, e acertando em certa medida, chegam até a sala verde, onde aguardam Tesh, Daniel, o Conde e sua Condessa e seu amado Robert. – Achei-os. – Anuncia ao adentrar pela sala sendo seguida pelo Marquês e por Cassy. – Estavam a ir ao jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Complicada Marquesa - Amores Entrelaçados 02
Historical FictionO Marquês de Bristol é um típico libertino de Londres, mas seus motivos para tal ato não é puramente por apreciar os prazeres da vida. Amável e brincalhão com os amigos, Richard segue sua vida feliz, ainda mais agora que o melhor amigo espera seu he...