Cassy estava definitivamente surpresa. Quando ele lhe disse que estava apaixonado poderia jurar que estava perdendo a sanidade, mas para sua falta de sorte, ou extrema felicidade, o Marquês não estava a brincar. Quando sentiu seus lábios sendo amassados pelos dele, não hesitou em elevar as mãos para segurar-lhe os ombros, seu corpo traidor tinha vontade própria.
Retribuindo ao beijo, o leve sabor de lágrimas não incomodou, sentia a língua dele a acariciar a sua, aquele sabor tão magnificamente enlouquecedor, eles se afastavam apenas para tragar ar, mas logo retornavam ao que mais era prazeroso.
As mãos dele desceram por suas costas, desta vez a agarrando pelas nádegas, trazendo-a contra ele, Richard não foi capaz de segurar o gemido ao sentir o corpo cálido da dama contra o seu tão bem moldado. Tinha plano apenas beijar-lhe, mas estava sendo complicado de manter o foco, ainda mais quando mordera o lábio inferior de Cassy, ocasionando na dama um rouco gemido. Oh, como a voz dela era magnificamente sensual daquele modo.
Richard a fez andar para trás, até que sentiu-se ser deitada sobre os lençóis macios, podia sentir perfeitamente o quanto o nobre estava endurecido, o mais excitante era o fato de que ela era a causa disto.
Por um lado, Cassy estava nervosa, sabia que não havia como sair de onde estava, por outro, estava a adorar sentir o corpo tenso e musculoso do Marquês contra o seu. Era extremamente libidinoso. Parecia uma droga viciante que desde que havia sido provada tornava-se cada vez mais necessitada. Mais precisava dele.precisava de mais de Bristol.
- Rich... Ard... – Sussurrou entre um beijo e outro, mas quando o homem parou, sentiu uma frustração tomar conta de si. Como se apesar do medo do que poderia vir depois do beijo, ainda assim o quisesse. E por mais que teimasse em admitir aquilo, ela o queria.
- Cassy, precisamos parar. – Era uma tortura dizer tais palavras, mas era necessário, já sentia suas calças bem apertadas, e caso não cessasse aquilo, não haveria de hesitar em possuí-la ali mesmo.
Os olhos de vidro pareciam refletir o desejo dele como um espelho, Cassandra não queria parar. – Por quê? – Sabia que era tola tal pergunta, mas não pôde evitar fazê-la.
- Se não pararmos agora eu não vou saber me conter. – A voz dele ainda estava rouca, seus peridotos mais escuros, desejosos.queria somente a ela. – Já estou a precisar de ti, não tenho autocontrole o bastante para continuar assim.
- Eu... – Será? Estaria pronta para tal? Seria mesmo capaz...? suspirou, se não fosse naquele momento nunca mais haveria de ser. Olhou no fundo dos olhos dele, finalmente pronunciando palavras tão simples e ao mesmo tempo tão comprometedoras. – Eu quero que me ensine Richard.
Com um grunhido de puro desejo, o Marquês tomou os lábios dela nos seus outra vez, porém agora suas mãos a pressionaram contra si, mas ao invés do que a dama certamente esperava, Bristol levantou-se com ela em seus braços, fazendo-a ofegar.
- O que...?
- Eu quero te ter em meus aposentos Cassy. – Falou ao separar-se dos lábios dela, A Condessa-Viúva enlaçou a cintura dele com as pernas, firmando-se ainda mais no alto. – Em minha cama.
O brilho repleto de promessas indecentes luciluzia naquele olhar verde que a fez agarrar-se ainda mais ao Marquês enquanto ele caminhava consigo no colo até os próprios aposentos. Richard não espera chegar até o leito, a beija no próprio caminho, enquanto suas mãos trabalhavam em desfazer os laços do vestido que a dama trajava.
Quando a deitou sobre a cama, já conseguia sentir a pele macia das costas dela sobre o domínio de seu toque, Cassy gemia com o beijo, mas logo teve os lábios deixados para que o cavalheiro pudesse dar uma atenção mais especial a região do colo, dos ombros, dos seios, cujos ele foi despindo com a boca, puxando o tecido do vestido de alta costura, sem importar-se com nada, tornando o momento incrivelmente sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Complicada Marquesa - Amores Entrelaçados 02
Historical FictionO Marquês de Bristol é um típico libertino de Londres, mas seus motivos para tal ato não é puramente por apreciar os prazeres da vida. Amável e brincalhão com os amigos, Richard segue sua vida feliz, ainda mais agora que o melhor amigo espera seu he...