O líder

7.3K 379 34
                                    

Loryn tinha os cabelos castanhos médios e lisos que lhe caiam pelos ombros. Os olhos dela eram tão brilhosos que era difícil não perceber que ela era um lobo. Ela sempre fora linda, mas não percebia isso grande parte do tempo. Loryn tinha sido e ainda era, um resgate pessoal para Dane. Haviam dias e dias e Dane comemorava enquanto ela ficava mais forte e cada vez crescia mais.

Ela era a única mulher do castelo, e Dane tinha a achado por uma grande obra do acaso. Ela e Rhett trocaram olhares desde a primeira noite, muito embora tivesse sido Dane que tinha consigo a arrastar para a cama. Loryn gostava de sexo, era verdade, mas vinda de um casamento nada agradável, a vida sexual dela costumava ser uma bagunça muitas vezes. Loryn as vezes se afogava em dois dedos de água, e Dane via a luta interna dela queimar em seus olhos como o fogo do inferno quando ela ficava assim. Ela conseguia ser uma calmaria, e também uma tempestade e isso que tinha atraído Dane e levado ele a escolher ela para a matilha.

Dane a observava, sentado na beira da cama, só vestido com uma cueca preta e com o peito peludo e nu. Suas pernas já estavam para fora na meia luz mas ele não conseguiu deixar de admirar Loryn por um segundo. Ver ela dormindo assim, com as defesas arriadas era um presente. Ela respirava delicadamente, diferente de Rhett dormindo, ela tinha um tom doce, mesmo ali. Dane não resistiu ao ver o corpo magro dela coberto por uma camisola que lhe mostrava as coxas lisas e levemente douradas e abaixou-se para dar um beijo em sua testa, mesmo sabendo que o senso de defesa dela ia acorda-la.

- Está tudo bem, Loryn. - Disse Dane, terminando seu beijo e segurando-a de leve com uma mão em seu ombro.

Loryn chegou a formar uma posição de luta, mas relaxou quando percebeu que era Dane e percebeu que era ridículo da parte dela se armar para o homem que a cuidava.

- Bom dia. - Ela falou com a voz embebida em sono ainda e apoiou-se nos cotovelos para manter uma conversa. - Eu passei da hora?

- Não. Hoje não. - Ele sorriu delicadamente, aproveitando que ela já estava acordada e deu-lhe um beijo macio nos lábios. - Bom dia.

- Rhett? Onde está? - Olhou para o lado e viu que só os dois estavam na cama. - Eu não vi vocês ontem na cama.

- Não quis te acordar, você parecia cansada. Rhett acordou cedo demais e me disse que ia correr o terreno.

- Toda essa disposição de manhã! - Loryn riu, sexy. - Eu dormi antes de você vir para a cama ontem, desculpe. Eu ando mais cansada do que o normal.

- É época de abastecimento, eu estranharia se não ficasse assim. É apenas seu segundo ano conosco. Vai acostumar, depois de uns cinco anos.

- Eu acho que nunca vou me acostumar em acordar antes das seis da manhã, meu caro. - Brincou.

- Somos lobos, querida, não sugadores de sangue. Lembre-se disso. Sempre seremos isso. Acordar cedo está no nosso sangue e você é uma loba.

- Eu não era, há dois anos. - Loryn comentou com um tom sombrio. - Talvez eu ainda tenho isso dentro de mim.

- Você é o que eu fiz de você. Nada mais. Nada menos. - Dane observou os olhos dela se abaixando, com algum pudor. - Loryn, olhe pra mim.

Ela obedeceu, porque sabia melhor do que não obedecer à Dane, olhou nos olhos do líder da matilha e esperou o que quer que ele quisesse lhe dar.

- Você é minha. E nada vai lhe acontecer. Acredita em mim? Sabe que eu posso te proteger, não sabe?

- Sei disso, Dane. - Ela suspirou, chateada pelo rumo da conversa. - Eu sou uma bagunça...Tantas mulheres no mundo e...justo eu! Como consegue me amar?

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora