Nicolette tomava um bom copo de chá e olhava fixamente para Blake enquanto Loryn, usando um vestido largo, se movia pela cozinha com a ajuda de Rhett. Dane sorria, vestido com uma calça jeans e sem camiseta enquanto a mão de Blake levemente lhe apertava o pulso - mostrando que ela o dominava agora.Nicolette fez um bico, enquanto a conversa fluía e os dois riam, totalmente satisfeitos consigo mesmos. Ela sentiu ciúmes, genuinamente, pela primeira vez. O que diabos Blake tinha feito com o seu homem? Como ele conseguia estar com aquele ar todo de leveza?
- Eu lembro da minha mãe parindo. - Blake disse. - Eu era apenas uma menina, mas me lembro bem de tudo.
- Oh, eu penso nisso todos os dias agora. - Loryn confessou, sorrindo por cima do ombro enquanto colocava mais água para ferver.
- Não precisa se preocupar. Seu corpo vai saber o que fazer. - A líder de prata falou, apertando de leve o pulso de Dane mais uma vez, antes de soltar ele e levantar-se. - Quer ajuda com esse chá novo?
- Eu a ajudo. - Rhett falou, observando com atenção os olhos de Nicolette fuzilando Blake pelo ar.
- Não tem problema...eu me viro bem na cozinha, embora não pareça! - Prometeu Blake, indo até Loryn, e colocando a mão na cintura dela, afastando-a um pouco do fogo. - E você precisa focar-se em comer e crescer essa criança na barriga. Quem vai ajudar ela com o parto, Nick?
Nicolette foi tirada de sua zona de conforto ali quando Blake disse o nome dela. Rapidamente ela piscou, tirando os olhos de Dane e olhou para a mulher, um tanto envergonhada pelos seus pensamentos horríveis. Blake sorria, e isso so fez Nicolette aumentar o bico enquanto respondia.
- Não faço ideia de como fazer isso. - Confessou.
- Eu sei. - Rhett falou, com paciência, tirando a atenção de sua beta. - Eu e Dane.
- Bobagem. - Blake riu. - Uma mulher tem que ajudar. Eu posso vir.
Rhett começou a prever o desastre ali. Loryn abriu a boca, pronta para reclamar, logicamente envergonhada pela ideia de que Blake pudesse olhar suas partes femininas. E Nicolette fuzilava a mulher com os olhos enquanto Dane, por um milagre, parecia não perceber todos os sinais de suas mulheres ali.
- Quem sabe eu e Loryn não te mostramos o quarto que vai ser do bebê? - Rhett interrompeu imediatamente falando alto demais. - Eu tenho certeza de que Dane pode tirar a água do fogo quando ela ferver.
- Claro. - Dane concordou. - Mostre sim, Rhett. Blake, se quiser ver...
- Vai ser um prazer! - Ela bateu uma palma alegre no ar. - Me mostrem!
Rhett, por cima do ombro de Blake, fez um sinal com os olhos para o alfa, apontando para Nicolette. Seu rosto denunciaram que o assunto era sério, e que havia algo terrivelmente errado ali. Não era do feitio de Dane deixar coisas importantes assim passarem, mas, por um momento, ele estava tão desligado, que as coisas saíram de seus dedos. Ora, ao Diabo com Nicolette, ele tinha tido apenas um momento de distração, e pronto, sua beta estava com cara de quem poderia arrancar a jugular de Blake em uma mordida.
Dane esperou Loryn começar a falar e andar com Blake para fora da cozinha, seguida de Rhett e, puxou-se com toda força para o seu papel de alfa de novo. Ele não poderia vacilar assim, especialmente quando Nicolette tinha recém se transformado e era tão... obstinada.
Sua linda beta, de olhos fortes e cabelo escuro solto, colocou o chá na mesa, soltando um longo e inesperado suspiro e fuzilou Dane de maneira quase ameaçadora com os olhos. Dane, um tanto divertido com a ideia, cruzou os braços no peito e recostou-se na cadeira, esperando que Nicolette verbalizasse o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...