Amor para todos

5.1K 298 15
                                    


Loryn se aproximou de Nicolette e colocou a mão na roupa que ela ainda tinha grudada no corpo. A respiração das duas era pecaminosamente próxima uma da outra. Uma visão que Dane guardaria consigo. Os lábios entre abertos das duas, a respiração curta e as mãos de Loryn buscando algo. Algo quente. Morno. 

Embora Loryn desejasse a presença de Rhett ali, ela sabia como funcionava a casa. Rhett tinha dado um passo que ela sabia que era perigoso. Nicolette, puxando o sutiã fora do corpo, mostrou para Dane e Loryn seus seios minúsculos, com apenas dois mamilos curtos e simples quase transparentes. 

As mãos de Loryn desceram as calças de Nicolette pelas pernas longas e brancas e quando chegou a tirar elas pelos pés da mulher, Nicolette sorriu para Loryn, como se Dane nem estivesse ali vendo tudo, e abaixou-se, pegando-a pela mão e levando-a para si. Nicolette deu um beijo nos dedos de Loryn, com tanto carinho que o tesão de Dane sossegou por um momento, vendo o tanto de amor que poderia brotar ali. 

- Que tal a gente te deixar nua também? - Pediu Nicolette. 

O choque de Loryn foi visível e Dane resolveu que era hora de estar ali, com elas. Ele avançou, de leve, e tocou o ombro de Loryn, por trás, dando um meio olhar para a nova mulher ali. Seria um trabalho em conjunto e Dane não queria forçar nada. 

- Você está com vontade, sei que está. - Dane disse lendo os sinais da pele de Loryn, que estava toda arrepiada e tombou quase a cabeça para trás quando ele chegou por ali. Ele conhecia aquele nível de entrega e por isso, passou uma mão gentilmente pelos cabelos da mulher que tanto amava, puxando-a de leve pelo ombro para se recostar nele. Deu-lhe um beijo gentil nos cabelos e sorriu para Nicolette que estava só de calcinha ali, olhando tudo hipnotizada. 

- Rhett! - Dane chamou-o. - Venha, meu querido!

Não era o momento de afastar Rhett assim, pensou Dane, sim, ele ainda merecia uns bons tapas, mas Loryn o amava e ele sabia que ela precisava de toda segurança possível em situações novas. Dane deslizou a mão por Loryn e começou a subir toda a roupa dela. 

Era quase como abrir um presente, pensou Nicolette, levando sua mão por cima da mão de Dane, ansiosa para tocar a pele de Loryn, que começou a se desnudar como um segredo bem guardado, branco e vivo, com tons de raio de sol por todo ele. Ela sabia, Loryn tinha cicatrizes, especialmente nas costas, mas não havia nada mais belo do que uma mulher com uma história. Alguém que tinha se refeito. Uma fênix. Sua fênix.

Rhett surgiu na porta e esqueceu toda mágoa por um momento, quando viu Dane despindo sua amada. Ele se aproximou, vendo Nicolette quase nua e mordeu os lábios com força.

- Dispa-se, meu lobo. - Dane ordenou com amor para Rhett. - O que temos para resolver será resolvido depois, eu o quero aqui, conosco. 

Nicolette queimou os olhos, começando a sentir a vagina mandar sinais pelo corpo. Ela puxou o ar para si quando a calcinha branca da loba na sua frente ficou visível. Loryn era modesta, por isso, cruzou um pouco as pernas mesmo sob a calcinha e Nicolette quis engolir ela de tão alucinada que ficou. 

- Não, querida... - Nicolette se aproximou, vendo Rhett começar a tirar as calças, mostrando de cara seu pênis duro e liso, sem modéstias e sem coberturas. Ele tinha um pênis razoável, erguido, e duas bolas que lhe caíam pelas coxas magras e com pelagem leve. - Nossa... - Ela teve que puxar o ar, quando usou a mão para encostar no quadril de Loryn. - Vamos te deixar nua... como teu alfa quer. Pelada. Exposta. 

As palavras de Nicolette fizeram Dane saltar nas calças. 

- Venha... - Ele a chamou. - Seja minha também. 

Os três se colaram. Nicolette bateu só de calcinha no corpo sendo despido de Loryn, e ajudou Dane a puxar a roupa dela para cima. Corpo no corpo, as duas se olharam, sorrindo muito. Rhett se aproximou e abraço Dane por trás também. Os quatro, unidos, pela primeira vez. 

As mãos de Dane abaixaram a calcinha de Loryn, e em seguida, ele viu que Nicolette jogou a roupa de Loryn para o lado. 

Dane enlouqueceu por um segundo, inclinou as costas de Loryn para frente, forçando-a e Nicolette percebeu o movimento no momento em que viu o pênis de Dane, forte e cheio de veias aparecer pelas calças que Rhett abaixava. 

- Na cama. Os três. - Ele ordenou, empurrando todos para a direção que ele queria.

Mal deu tempo de subir na cama, percebeu Nicolette, Dane empurrou Loryn de bruços na cama, com as pernas penduradas para fora e com um estalo enorme, segurou suas nádegas, abriu-as bem e Loryn, vermelha, abaixou a cabeça. 

- Rhett. - Ele ordenou, olhando para o amado. - Cuspa na vagina dela. 

- Sim, alfa. 

Os olhos de Loryn queimaram, procurando os da nova convidada e ela viu o choque no momento em que Rhett se inclinou para frente, e cuspiu no seu meio, e em seguida, Dane a penetrou com força. 

- Oh! - Loryn gritou

- Isso... - Dane fez uma penetração rápida, quente, e ele sabia que nem sempre Loryn estava pronta para ele, mas ela ia relaxando e gostando aos poucos....

Começou a ir para frente para trás, comendo a mulher.

- Rhett, em cima. - Ele ordenou. 

Rhett foi para a cama também, e subiu em cima de Loryn, ficando de quatro em cima dela e empinando a bunda para Dane. Naquela posição, pensou Nicolette, o saco, o pênis e o ânus de Rhett enchiam o campo de visão dele. 

- Nick... - Dane a olhou com carinho, vendo que ela parecia surpresa com tudo quando Loryn começou a gemer. - Venha... deite ao lado de Loryn e abra as pernas pra mim. 

Nicolette se deu conta do quanto aquilo estava a deixando excitada, e pela primeira vez na vida, obedeceu um homem sem pensar muito. Deitou-se, com calma, mostrou sua vagina lisa, sem nada de pelos e clarinha. Abriu as pernas, virando o rosto para Loryn, que estava em seu mesmo nível e beijou-a, na boca, com algum amor já. 

As pernas dela se afastaram bastante, não havia muita timidez ali e Dane quase vibrou por isso. Era algo íntimo que se abria para ele, como uma flor enquanto a boca das duas mulheres se uniam como um pacto selado. Era era viva, avermelhada e tinha quase um rio no meio das pernas, mostrando que ela queria - que ela estava preparada. 

- Fique comigo... - Loryn pediu para ela, descolando a boca da de Nick um pouco para lhe dar um sorriso enquanto recebia as estocadas de Dane. 

- Gostosa - Disse Dane e deu um tapa caprichado na bunda de Loryn.

Paft!

- Oh! - Loryn gritou por um segundo e Nicolette se aproximou dela.

- Olhe pra mim. - Exigiu a mulher. - Está gostoso?

Dane ouvindo ela falar isso para Loryn levou sua mão até a vagina de Nicolette e começou a massagear ali. 

- Oh. Merda. - Nicolette sentiu a massagem deliciosa no seu meio e arreganhou mais as pernas.

- É gostoso... quer tomar um pouco também? - Perguntou Loryn para a nova companheira. 

- Eu acho que ela quer... - Dane sorriu, dando um apertão na bunda de Rhett. - Coma a Loryn. - Exigiu ele. 

Dane saiu do meio das pernas de Loryn e foi para a de Nicolette, segurou-lhe os joelhos e olhou ela nua e aberta para ele.

- Você quer?

- Quero. - Ela sorriu, achando o jogo bom. 

- O que quer? Diga. - Exigiu. 

- Você.

- Quer meu pinto, te comendo. - Ele falou sem vergonha alguma, vendo Rhett virar Loryn na cama para a comer na mesma posição que ele e Nicolette estavam. 

- Quero. Quero... Céus, quero.

- Pois tome. - Disse Dane se aproximando de Nicolette e metendo o pinto fundo nela e vendo os olhos dela vidrarem de prazer no mesmo momento em que ela deu a mão para Loryn e as duas se seguravam enquanto levavam as investidas dos homens, no mesmo ritmo. 

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora