Rhett segurou a mão de Loryn e a olhou nos olhos. O fato dele a entender tão bem, era algo comum entre eles, mas ele raramente conseguia se impor com ela. Eles eram de igual para igual. Rhett sorriu para ela e ela para ele, cheia de amor.- Os dois estão se dando bem, não acha? - Rhett perguntou.
- Eu imaginei que se dariam... ficam lindos juntos. - Admitiu.
- E você parece gostar dela também. - Rhett falou, abrindo o roupão de Loryn, sem ao menos pedir.
Loryn sorriu para ele, quando ele lhe abriu o roupão. Suas bochechas ficaram levemente coradas e ele sentiu ela vibrar.
- Sua boba. - Ele falou com leveza.
- Você que é um bobo. - Ela disse e sentou-se no colo dele, com o roupão aberto que começava a revelar uma porção de seu seio esquerdo e uma calcinha beje simples. - E eu te amo.
- Também te amo, minha linda. - Ele segurou-a pela cintura, admirando ela estar no seu colo. - E como está se sentindo, depois dele te bater?
- Sabe como são as coisas com Dane. Ele raramente cede comigo. Doeu e foi constrangedor, mas ele nunca liga para isso. - Suspirou, disfarçando um sorriso. - Eu estou bem.
- Eu acho que você se cobra demais.
Ela deu de ombros para ele e bagunçou seu cabelo em seguida, sorrindo para Rhett.
- Estou falando sério, Loryn. - Ele segurou a mão dela, com alguma firmeza. - Não se cobre tanto.
- Eu amo ele, Rhett. Sabe disso. Eu querer dar pra ele enquanto estou na pele de loba é natural. Magoa saber que... eu não consigo algo. E a culpa não é de Dane.
- Também não é sua, loba. - Rhett falou com amor no peito.
- Eu quero dar isso a ele.
- Loryn... lembra de quando chegou aqui? - Ele perguntou, apoiando o queixo no ombro dela.
- Lembro todos os dias. - Garantiu.
- Você não deixava Dane te submeter, em nada. - Falou. - O primeiro dia, quando você acordou loba e ele teve que te submeter, foi traumático e não só para você. Sabe disso.
- Eu entendo ele.
- Hoje. - Rhett lembrou-a. - Hoje você o entende, antes não. Você o odiou. Amou-me primeiro. Mesmo antes dele, mesmo ele sendo o alfa. Você não o compreendia.
- Onde quer chegar com isso?
Ele sabia que era difícil falar de Biff com ela. Oh, ele sabia, mas as vezes, era necessário.
- O fato dele ter medo de te submeter em pele de loba não tem haver com você, Loryn, tem haver com Biff.
- Não fale o nome dele. - Ela arrepiou-se e imediatamente fechou o roupão, escondendo a nudez.
- Ele te usou, te bateu, te estuprou e você veio com uma carga pesada. Dane sabe disso e ele sabe respeitar seu momento.
- O que ele fez comigo não define o que eu e Dane temos. - Fechou a cara, irritada.
- Loryn. - Rhett pegou-a pelos braços e a obrigou a olhar para ele. - Tentar esconder isso não vai te ajudar. Dar algo para Dane para provar que é dele não vale nada para ele. Você é dele. Minha.
- Então porque eu não consigo deixar Dane me submeter a maior parte das vezes? - Puxou os braços para si. - Me solte, Rhett.
- Fugir do assunto não vai fazer ele desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...