Nicolette respirou fundo olhando para o horizonte e sentiu Dane do seu lado, rindo de seu nervosismo. Estava cedo demais, frio demais, e o fato de que os quatro estavam nus do lado de fora era absoloutamente revoltante, pensou Nicolette, fechando os olhos e se concentrando.
- E... isso apenas vem? - Perguntou Nicolette, puxando o ar, ansiosa.
- Apenas sinta a terra. - Loryn disse, observando Nicolette com um sorriso no rosto. - Vem...
- Parece simples quando fazem... - Brincou a nova loba.
Com o tempo, seria, sabia Dane, agora, muita ansiedade e muito medo. Ser um lobo, era um sentimento bem maluco, muitas vezes. Dane apertou o pulso de sua beta e resolver tirar o nervosismo dela.
- Se conseguir, tudo bem.... mas....
- Eu vou conseguir. - Nicolette disse determinada.
- Pois eu acho bem melhor dar um tapa na bunda dela, assim ela acorda e... - Disse Rhett rindo de tudo ali, com seu tom infantil e leve.
- Ei! Fale por sua bunda, rapazinho! - Nicolette o acusou olhando por cima do ombro.
- Eu posso lhe dar uns tapas na bunda. - Dane provocou Nicolette rindo. - Ei! Relaxe!
Nicolette se concentrou de novo, e fechou os olhos, sentindo os dedos formingando e tudo queimando dentro de si... e puff.
Quando percebeu, o mundo tinha mudado. Ela via seus amores nus, na frente dela, de um lugar estranho. Eles estavam desfocados, com cores diferentes. O cheiro da terra a invadia e suas patas. Oh... Deus, ela tinha patas.
- Eu disse! - Loryn comemorou, sorrindo e dando pulos no lugar. - Ela vai controlar isso bem depressa!
- Muito bem, beta. - Dane piscou para o lobo lindo na frente dele. - Agora, volte.
Nicolette, respirou fundo, e conseguiu, no segundo seguinte, voltar.
Ela abriu um enorme sorriso, ainda tonta e emocionada e foi em Rhett e tacou-lhe um beijo molhado na boca.
- EU NEM ACREDITO!
- Viu! Viu! - Rhett a beijou de volta. - Foi demais, betinha!
- A melhor! - Loryn foi na mulher e deu-lhe um beijo amoroso e orgulhos, nua, sem se importar com a nudez ali.
- Estou feliz. - Dane comemorou. - Agora sim! Completos!
- Espere... - Nicolette segurou o pulso de Loryn com uma certa firmeza, com o olhar fixo e fez todos pararem de sorrir. - Loryn... por favor.
- O que? - Loryn riu, nervosa, por cima do ombro. - Hum?
Dane percebeu do que se tratava, na mesma hora.
- Deus, Loryn, tem um filho na sua barriga, confie em Dane. Confie em Rhett. Em mim.
Loryn encolheu o corpo e olhou para Dane, incerta demais. Seus olhos mostravam o medo do passado, e Dane sabia disso, mas ele desejava tanto que Loryn fosse feliz que ele...
- Quantas vezes eu submeti Rhett? - Dane perguntou para Loryn.
- Muitas. - A mulher respondeu com seus olhos de loba.
- E quantas vezes eu o machuquei?
- Nenhuma. - Loryn respondeu estufando o peito.
- Confie, meu amor. - Nicolette pediu. - Vamos acabar com isso aqui. Agora.
Loryn concordou com Nicolette, suspirando e virando para Dane. Ela sabia que aquilo era um rito de passagem. Dane, agia como seu marido, como seu pai e amigo, mas agora, seria, de fato, um dominador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...