(Texto off)
Muitos dos meus leitores são menores de idade. Não é algo que eu possa controlar. Eu escrevo para maiores de idade e isso sempre ficou claro nas minhas postagens.
Tudo que eu escrevo é BDSM, fetish, sexual ou muito distorcido. É um mundo alheio ao real. Fantasioso. Se eu pudesse controlar quem lê, sempre seriam maiores de idade, mas essa não é a realidade. Crianças e adolescentes que se julgam muito adultos vem aqui e tem acesso ao Wattpad. É simples. Eu gosto do que escrevo mas eu sempre alerto: não é a realidade. Aqui, tudo é ficção.
Eu recebo inúmeros inbox sobre Ageplay e sobre BDSM. Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu não moro no Brasil e vivo dentro do BDSM há muitos anos. BDSM não é 50 tons de cinza. Machuca. Deixa roxo. Chateia muitas vezes. É intenso. Frustra. Não é tudo sexo e cupcakes. Eu sempre estou disposta a orientar e conversar sobre. Já orientei muita gente pra sair de "furadas" e já ajudei relações legítimas a crescerem. Alguns, inclusive, viraram amigos pessoais.
Quando eu vejo crianças vindo na página ler eu sempre lamento. Sério. Vocês não sabem o que estão perdendo na vida de vocês. Isso aqui é para adultos. Mas, como disse, não posso controlar, só alertar, mas se eu puder dar um conselho: fiquem longe do mundo real do BDSM. Tomem cuidado. QUALQUER PESSOA que aceita sair com um menor de idade, é um criminoso. Não importa se ele te disse que "você é muito madura pra idade". Não importa se ele diz que "vai tomar cuidado". Gente, não se coloquem nessa situação. Vai dar merda. Uma pessoa que concorda sair e bater e dominar um menor de idade É UM PEDÓFILO E VAI TE MACHUCAR SEXUALMENTE! (Estupro não é só penetração, galera!).
BDSM não é brincadeira. Não é um joguinho sexual.
Pode dar errado. Muito errado. Bater pode dar errado. Mexer com seu senso de controle pode dar errado. E vocês nem sabem o quanto.
Qualquer coisa que vocês precisem ter medo ou esconder, não é bom. Meu inbox e até meu whatsapp está SEMPRE aberto. Sempre. Mas as vezes vai ser pra te dizer: aqui não é seu lugar. E não é porque eu sou grossa ou estúpida, mas porque eu tenho um pouco mais de idade e vejo muita maldade que vocês ainda não são capazes de ver.
A página da Bia é uma ficção com finais felizes.
O mundo real, o BDSM que eu vivo, nem sempre.Vão aproveitar a vida longe daqui. Deixem a Bia de presente para o aniversário de 18 anos. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...