Dane sorria amplamente enquanto abotoava sua camiseta.
O dia tinha amanhecido mais frio do que ele gostaria e ele sabia que Loryn ficava devagar quando o clima estava assim. Olhou as duas mulheres na cama, quase com as pernas enlaçadas e dormindo entre os lençóis pesados e rústicos. Elas eram lindas, especialmente juntas, pensou Dane, e ele podia se considerar um cara de sorte.
Por baixo daquele cobertor as duas estavam nuas, recém usadas e soltas. E assim que ele queria que fossem os dias no castelo. Podia estar nevando como nunca lá fora, mas ali dentro, naquela cama, sempre seria verão. Ele olhou para os lados e não viu Rhett. Seu lobo amado. Ele sabia que Rhett era um homem matutino, mas ele raramente levantava assim tão mais cedo do que todos. Haviam chateação ainda, e algo para ser resolvido. Oh, Dane sabia bem.
Ele sabia bem onde achar Rhett e por isso adiantou-se em sair do quarto e descer até o salão do castelo. Como imaginava, Rhett estava sentando, com uma enorme xícara do que parecia ser café com leite na mão e olhava fixamente para frente. Ele sempre colocava os pés no sofá, encolhia-se e era tão leve que Dane só conseguia rir quando o via assim, mas não dessa vez. Rhett parecia preocupado e Dane entendia bem porque.
- Bom dia. - Ele falou anunciando sua presença e tirando Rhett do transe que ele estava.
- Dane. - Rhett o olhou diretamente, quase tomando um susto, o que era raro para um lobo.
- Estava pensativo. - Compreendeu o lobo, se aproximando do sofá com suas jeans limpas e suas meias pretas.
- As meninas?
- Estão dormindo. - Avisou cruzando os braços no peito. - Sabe como Loryn é quando começa a esfriar. Ela não foi feita para o frio. Logo vamos ter dificuldades de tirar ela da cama. E, aparentemente, Nicolette está indo pelo menos caminho.
- Escute... - Rhett falou suspirando e apertando a xícara nas mãos. - Sobre ontem...
- Não me desafie, Rhett, você sabe disso melhor do que ninguém. Há muitos hormônios aqui, muito em jogo. E eu sou o alfa dessa casa.
- Eu te amo, e eu fiquei preocupado. - Confessou triste. - Se Alexander tivesse te ferido.
- Ele não me feriu.
- Ele já te feriu antes. - Rebateu com alguma dor no peito. - Como acha que isso faz eu me sentir?
- Ele não tocará em você, nem em Loryn. - Prometeu.
- Eu daria a mim mesmo mil vezes em seu lugar se isso fosse te poupar de passar pela dor sozinho de novo. - Falou sério. - Eu sinto muito se te desafiei, Dane, mas não me olhe nos olhos e peça para eu não me importar.
- Você me desafiou. Foi malcriado. E sabe as consequências disse aqui. Eu havia lhe dado uma ordem e não interessa que ordem foi essa, Rhett, eu espero obediência quando eu dou uma ordem na minha casa. Será que isso é ao menos claro para você?
Rhett sabia bem como aquilo ia ser conduzido. Não havia nenhuma novidade e ele sabia bem que havia mesmo batido de frente com Dane. Para Dane, os motivos disso nunca importavam, e Rhett tinha aprendido isso da pior forma possível. Não. Não havia meio termo com o alfa.
- Está. Eu sei que o desobedeci. - "Mas esperava que entendesse os motivos", pensou, sem coragem de falar.
- Levante. - Ordenou Dane começando a caminhar para ele mesmo se sentar no sofá.
Rhett sentiu um calafrio quando ouviu Dane falar assim com ele. Nunca ser bom, apesar de tudo, nunca ia ser bom. Havia mágoa, vergonha e dor. Sentimentos fortes, para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...