Pessoal! Como vocês estão? Eu estava com problemas na página e não conseguia responder os comentários, mas agora resolvi! Como alguns aqui já sabem... eu estou me mudando pro Oregon (Sim, adeus NY por hora!), por isso, devo ficar meio off por uns dias. Não se preocupem, a página ficará ativa! Como eu gosto de escrever duas histórias ao mesmo tempo, eu estarei lançando algo novo amanhã mesmo! O castelo de Bronze também vai continuar, e eu estou MUITO feliz com o sucesso dele. Castelo de Bronze já está sendo minha história de ouro no Wattpad! Logo, outras virão também! Devo informar que a página passará também por uma reforma, e muitas histórias serão despublicadas! Não farei isso agora, vou dar unsAs mais antigas, especialmente da família Cullen estão na mira.... eu estou querendo investir em histórias e livros originais e isso será uma nova fase da BiaSfa. Eu agradeço pelos anos maravilhosos e pelo apoio de vocês, eu sempre gosto demais de ver que vocês gostam do meu trabalho. Eu amo escrever pra vocês também!
Dane andava de um lado para o outro em seu escritório, com dúvidas na cabeça. Ele tinha mandado uma mensagem ao líder de prata, mas se arrependia disso a cada minuto que passava. Ele temia muito, pois ele sabia o quanto Alexander podia ser cruel, mas por Loryn, ele passaria por tudo. Loryn estava grávida, por isso, ele não poderia falhar. Não ele.
Dane olhou para Rhett, sentado só de calças em cima de sua mesa e tentou sorrir para ele, tirando a tensão do ar. Ele sabia que não funcionaria, especialmente quando Rhett o olhou com cara de poucos amigos. Rhett era totalmente apaixonado por Loryn, por isso, não questionaria Dane, mas nem por isso tornava a decisão dele mais fácil. Aquilo ali nunca seria fácil.
- Ele está vindo. - Dane avisou. - Você não precisa estar aqui, Rhett.
- Ficar sozinho não parece uma boa ideia, alfa. Eu quero estar aqui. - Rhett avisou. - Obrigado por fazer isso por Loryn.
- Ela está carregando um lobo. - Dane falou com orgulho, indo para perto de Rhett e colocando a mão em seu peito nu. - Temos que proteger ela, como nunca antes.
- E você está fazendo isso, Dane. - Rhett pegou a mão de Dane e beijou a palma, de forma quente e amorosa. - Eu te amo, sabia disso?
- O que tem para não amar em você, Rhett? - Dane se aproximou mais, colocando a mão nos cabelos macios de Rhett. - Está feliz?
- Estou. - Rhett disse de bom grado. - Só preocupado com você.
- Eu vou ficar bem, eu sempre fico...
- Não gosta de fazer anal, Dane. - Rhett comentou de leve. - Nunca nem me deixou...
- Não, é verdade, eu não gosto, mas eu suponho que é algo que vem no papel de alfa, não é mesmo?
- Suponho. - Rhett fez um biquinho longo e bem gay para Dane. - Loryn está pronta, você sabe.
- Eu sei, mas ela não sabe. - Ele riu de leve. - Não vou forçar ela até ela se dar conta disso, especialmente com ela grávida.
- Você tem um coração de ouro, sabia disso?
- E ele é todo seu. - Dane falou pegando Rhett pela cintura e ajudando ele a descer da mesa. - Vá... se ocupe. Ajude Nick a fazer algo para comer mais tarde.
Rhett concordou com a cabeça e começou a caminhar para fora do cômodo. Ele sabia que Dane não era fácil e que preferia não ser visto naquela situação. Afinal, ele ia se submeter no lugar de Loryn pelo bem das tradições. Rhett conseguia entender e respeitar isso, afinal, Dane era o líder de bronze e muitas coisas vinham com esse papel.
Dane, sozinho, suspirou várias vezes e tentou não focar a visão em nada. Seria um curto período de tempo por uma vida de felicidade. Um filho. Finalmente, um filho. Loryn iria parir ali, naquele castelo. Imaginava o moleque correndo pelos corredores, sorrindo e cheio de vida. Logo, Nick também estaria grávida. E logo haveriam quartos cheios e muito felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...