Pessoal, infelizmente andou acontecendo umas coisas bem sem noção! Como vocês sabem... eu tenho uma vida aqui, do lado de fora do "wattpad" e embora eu seja bem aberta para adicionar números no meu whatsapp e conversar muito (se você for maior de 18 anos), eu sou bem privada em relação à minha vida pessoal. Não é difícil imaginar porque.... eu escrevo histórias fetichistas e nem todo mundo entende bem isso. As pessoas são preconceituosas, então sim, eu "escondo" muito bem minha vida aqui fora. Vou pedir o seguinte, se me acharem por aí... redes sociais, cadastro de currículos, etc.... NÃO ME ADICIONEM. Não é por nada, mas eu não conheço vocês e vocês não me conhecem e já tive sim experiências negativas.... pessoas que inclusive entraram na minha vida e adicionaram amigos meus e depois fizeram da minha vida um inferno. Não faço mais isso. Mantenho as coisas separadas e gosto que respeitem isso. Não é a primeira vez que acontece, então eu acho que o melhor foi abrir essa nota aqui para explicar porque eu não faço mais isso.... Então, respeito é bom e dos dois lados, sabe? Vocês conhecem a BiaSFA mas eu peço para não irem atrás da Bianca (vocês sabem meu nome, isso não foi nunca um segredo aqui). Quer ser meu amigo? Vou ficar feliz com isso. Eu sou MUITO amiga de muitos aqui... MUITO mesmo, mas eu tenho uma família e vou insistir sempre no grau de privacidade que eu tenho.
Não, eu não tenho facebook.
Não, eu não tenho instagram.
Sim, eu tenho twitter. Não, eu não vou te adicionar lá (mesmo se você por acaso, me achar!).
O mesmo vale para minhas redes fetichistas e para outros locais onde sou cadastrada.
Não, eu não tenho tempo para "coisinhas" e "briguinhas" de internet. Aliás, vocês sabem como é difícil para mim vir aqui escrever as vezes. Eu tenho quase 30 anos (29 na verdade). filhos, casa e tudo mais que vem no pacote, então vocês imaginam como minha vida é. Corrida. Com obrigações. Sem tempo para explicar porque eu aprecio tanto escrever histórias fetichistas na internet.
Eu sempre fico muito triste com isso, porque já fiz bons amigos, alguns até que conheço pessoalmente por causa do fanfic, wattpad, etc...mas foi uma escolha minha e não me arrependo.
Para quem não sabe, eu comecei a escrever no fanfiction - há poucos mais de 5 anos. Foi um tempo bom, fiz bons amigos, muitos dos quais mantenho até hoje, mas o que poucos sabem é porque eu saí do fanfiction e deletei tudo sem NEM AVISAR que viria para o wattpad. Eu era mais ingênua e cometi a bobagem de confiar em uma pessoa. Essa pessoa - sem citar nomes - fez perfis fakes, invadiu minha vida e privacidade, e começou a me ameaçar por mensagens. Chegou ao ponto de uma amiga pessoal minha vir me perguntar se era verdade que eu era puta (ela entrou em contato com amigos pessoais meus e contou sobre um monte de coisas que eu deixo aqui, na internet como escritora). Sim, isso é crime, e eu abri um B.O. na época - a nelluca e a bellinha na época sabiam bem o que foi esse inferno. (Alías, desconfio que a nelluca parou de escrever por isso. O que é uma pena. Se vocês conhecem o trabalho dela, sabem do que estou falando).
Então, gente... espero que entendam. Eu AMO isso aqui, mas se eu tiver que escolher entre isso e minha vida... não é difícil imaginar o que vai ganhar.
Eu procuro ser uma pessoa correta - não gosto de conversar com menores de idade (e muita gente aqui já mentiu idade pra mim para tentar arrancar informações BDSM de mim, inclusive me arriscando... pois isso seria um crime pra mim!), não gosto de problemas e detesto incertezas.
É aquela coisa né. Se alguém se esforçar - vai me achar. (Até porque TODO mundo aqui sabe que moro entre o Rio Grande do Sul e Nova Iorque no momento). Mas gente... vale a pena? Sério que vocês tem tempo pra isso? rs.
Amo vocês e espero que me entendam (e que eu não tenha sido grossa hahaha). Prometo que posto um capítulo logo logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...