- Ele é bem mandão, não é? - Riu Nicolette sorrindo para Loryn enquanto a mulher de olhos de lobo se abaixava no jardim dos fundos do castelo e recolhia uma flor branca do campo entre os dedos. Loryn era linda e parecia pertencer ao local, talvez demais.
- Quando quer ser mandão, fica difícil discutir com Dane. - Loryn concordou vendo que Nicolette olhava para ela com uma certa admiração. - Esta se perguntando como eu vim parar aqui, com esses dois.
- Não é da minha conta. - Nicolette comentou. - Sua casa é linda, sua família também. Um castelo certamente é um castelo, Loryn. São bons clientes, e pelo o que vejo, querem se tornar amigos.
- Dane é um bom líder. - Confessou Loryn. - Espero que ele não me escute porque ele pode ser convencido também, mas é, e também tem o peso de um castelo nas costas. Isso o deixa com aquela cara de convencido, quase 24 horas por dia. - Riu. - Ele é bonito.
- Os dois se amam muito, pelo o que percebo. - Nicolette comentou sem entender onde aquilo ia chegar. Um passeio pelo castelo, mostrando quartos e salas, e agora, as duas ali, perto da terra, enquanto Loryn quase sentava entre as flores tendo uma conversa feminina demais. Nicolette sentia que Dane e Rhett estavam por perto, possivelmente observando as duas no gramado perto das flores, mas estavam longe o suficiente para deixar as duas sozinhas para uma conversa feminina.
- Amor. - Loryn riu. - Nem sei se estamos neste ponto, eu e Dane. Eu e Rhett? Com certeza. Eu e Dane? Não sei. Acho que é alguma coisa além disso, e honestamente, não sei explicar. O que temos é.... visceral. Não sexo, bom, o sexo é ótimo... - Loryn riu de si mesma quando viu que não sabia explicar e que Nicolette a olhava com curiosidade. - Eu devo tudo à Dane.
- Então, é gratidão?
- Poderia ser. Acho que já foi, no começo. - Loryn confessou. - É difícil não se apaixonar por ele. - Suspirou. - Quando você olha pra Dane, o que você vê? Um castelo. Um homem bonito, forte, decidido... com dinheiro.
- Tudo isso, sim. - Nicolette deixou a nova "amiga" falar.
- Eu vejo um protetor. Um homem capaz de grande bem e grande mau. Um homem que consegue me colocar acima dele, mesmo que ele esteja acima de mim e isso é forte Nicolette... isso vale meu amor, admiração ou gratidão, ou seja lá o que eu sinto por ele.
- Vocês três são amantes. Quer dizer... um triângulo amoroso, por assim dizer.
- Somos um grupo, sim. - Loryn confirmou, sorrindo no ar, cruzando olhares com Dane, que tinha uma mão em cima do ombro de Rhett, perto da porta de entrada dos fundos do castelo. - Esperávamos que você tivesse algum interesse, em nós.
- Eu? - Nicolette ia rir, mas percebeu que Loryn falava sério. - Loryn, eu aprecio sua proposta, mas...
- Quando eu entrei aqui, foi assustador pra mim. Não houve conversas como estamos tendo agora. Dane me achou e bom, eu acordei em cima de uma cama, nua e... virando um lobo. - Loryn confessou em voz alta, mesmo sabendo que Nicolette não compreenderia antes de ver. - Foi dolorido e eu estava assustada. Dane estava sério e preocupado, enquanto Rhett... ele é um amor, quase 100% do tempo.
- Por que diabos eles te deixaram nua? - Nicolette ficou preocupada e fez uma careta.
- Acontece quando...bom, é melhor que veja por você mesma.
Nicolette achou curioso demais quando Loryn se afastou e colocou as mãos no chão, aspirando o ar de leve, com os olhos fechados. Bando de hippies, pensou Nicolette. Bom, eram bons clientes e a Loryn era, de fato, material para amiga. Porém, quando os braços de Loryn entraram em um estado de tremedeira leve, Nicolette se assustou. O que estava acontecendo? Loryn gemeu, com os olhos fechados, enquanto seus dedos afundavam na terra, de leve, da mesma forma que Nicolette fazia quando queria se sentir conectada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
Chick-LitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...