Final

5K 279 32
                                    




Nicolette deitou o pequeno bochechudo e muito loiro na cama deles, com todo cuidado. Afinal, ele sempre acordava com facilidade. Passou de leve um carinho pela perninha dele e viu-o suspirar no mundo dos sonhos. Seu trabalho estava feito, e ela estava, honestamente, exausta. Passou a mesma mão, em seguida, bela barriga estendida, que estava dolorida demais naquele dia e sentiu um chute forte nas costelas, bem furiosos. Ela não imaginava que seria demorado e dolorido, mas estava lidando bem com a dor, até agora. O fato de ter sido deixada sozinha, mesmo que por alguns minutos com o bebê foram apavorantes, ela estava com tanta dor e sozinha ali não podia berrar nos ouvidos do menininho.

Olhou para a porta, onde Rhett entrava, segurando uma xícara pesada de cha, e agradeceu com os olhos. Ele estava apenas de cueca, e ela, sorriu disso também, mas afinal, era tarde da noite, e todos estavam mesmos cansados e ansiosos.

- Voltei o mais rápido que consegui! Ele dormiu? - Rhett perguntou, entragando a xícara para Nicolette e olhando o pequeno na cama deles.

- Não antes de uma boa briga. Não deviamos ter colocado o nome dele de Hunter... - Admitiu Nicolette olhando para o menino. - Ele vai acordar em menos de 10 minutos atrás do peito de Loryn...

- Ela vai vir, não se preocupe. - Rhett olhou para o rosto de Nicolette e viu desconforto. - E essa ai, está dando trabalho? - Perguntou se referindo a gravidez avançada dela.

- Deus, está doendo. - Ela admitiu, mal humorada. - Eu só quero que ela saia!

- Logo a pequena Ruby estara aqui fora. - Rhett concordou rindo um pouco. - Deita, deixa eu ver como está essa dilatação, devemos estar perto...

Com cuidado, Nicolette começou a escorregar na cama, e colocar a xícara de lado, com a ajuda de Rhett e foi logo apartando os joelhos para Rhett. Quando fez isso, viu Loryn entrar no quarto, com cara de poucos amigos, olhos pesados de choro e Dane bem atrás dela, com as mãos nos bolsos.

- Oh-oh. - Nicolette disse vendo Loryn esconder as lágrimas. - Mas que carinha é essa, Loryn, meu amor?!

- Bati nela. - Dane admitiu vendo a cena se formar quando Loryn foi correndo para Nicolette.

- Mas que alfa mais malvado! - Ela disse com um tom infantil, e, mesmo se deitando e com dor, pegou a mão de Loryn enquanto ela se sentava ao seu lado. - Passou meu amor, passou... não pode ser malcriada assim conosco... você sabe, não sabe?

- Sei... - Loryn disse, puxando a tristeza das palmadas pra dentro. - Desculpe.

- Desculpada. Mas da próxima vez que o alfa ou eu quiseremos te dar banho, você deixa bem bonitinha, combinado? - Prometeu Nick. - Ai, Rhett! - Ela se curvou de dor.

- Fique queita! Se mexer assim eu posso lhe machucar, meu dedos estão fundos em você! - Rhett brigou com Nicolette. - Eu sei que dói, mas preciso sentir....

- Como ela está? Abriu mais? - Dane se aproximou, indo para as pernas de Nicolette, para observar o exame ali. E segurou-lhe um joelho para ajudar a manter firme pro exame. - Algum sinal da Ruby? - Quis saber.

- Da pra sentir a cabeça dela... - Rhett sorriu profundamente. - Está descendo bem. Logo Nick poderá empurrar, a cabeça dela passou dos ossos.

- Isso explica a pressão horrível que eu estou sentindo!

- Está sendo muito forte. - Loryn comentou acariciando a barriga de Nick. - E logo o pequeno Hunter vai ter a irmãzinha dele aqui.

E, falando nele, o menino acordou, com suas bochechas enormes e vermelhas e olhos fundos como os de Loryn e vendo a mãe ali, esticou os bracinhos. Dane sorriu para o filho e cruzou os braços no peito.

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora