Acordar com a cabeça estourando era uma novidade para Nicolette. E ela odiava aquela sensação. Odiava mais ainda o fato de que tinha acordado sozinha na cama - e não havia sinal de ninguém no quarto. Sua cabeça ainda tentava montar uma explicação para tudo.
O que tinha a levado para a cama com mais três pessoas eram um mistério - mesmo que se considerasse uma mulher liberal. Ela tinha algum carinho com Loryn, Rhett era um amor e Dane desafiador, mas ela sentia que não tinha um bom motivo para ficar. Amor? Não. Não ainda. Desejo? Talvez. Curiosidade? Sim. Tesão? Sempre. Infelizmente, pensou ela, sexo não seria o suficiente por muito tempo.
Estar ali não parecia fácil ou simples demais. Dane era um homem forte, líder e muito machão. Nicolette sabia como aquilo poderia acabar. Ela tinha experienciado o lado bom de Dane e o lado duro. Agora, ela sabia o peso do castelo dele. Como Rhett podia amar os dois? O Dane amoroso e o Dane duro? Como unir tudo e fazer sentido? Oh, ela não sabia. Era confuso. E Nicolette costumada ser impaciente.
Levantou-se. Pensou que deveria se arrumar e ir trabalhar, mas considerou a ideia de sair dali sem saber o que aquilo ali poderia significar. Dane a tinha convidado para fazer parte da vida do castelo sem nem saber se ela queria mesmo ser companheira dela. Nicolette não tinha mesmo um bom histórico com relacionamentos - mas até imaginou que Loryn, a outra única mulher da casa, também não parecia ter.
Vestiu-se com um vestido rosa, cheio de flores, de mangas longas e esqueceu completamente dos sapatos. Decidiu ir atrás de alguém. Quando tomou essa decisão, ouviu barulhos vindo do lado de fora da janela. Eles eram lobos, pensou, e deveriam estar do lado de fora.
Desceu as escadas em silêncio e caminhou para o local onde tinha visto Loryn se transformar pela primeira vez. E, para sua surpresa, três enormes lobos corriam ali. Ela reconheceu Loryn no momento em que a viu. Não era difícil agora depois de tê-la visto antes como um lobo. Depois, viu que um dos lobos era negro e o outro, brincalhão e rolando pela grama, tinha uma pelagem acastanhada e acinzentada, enquanto se revezava rolando e dando mordidinhas leves em Loryn.
Isso apenas poderia dizer que o lobo brincalhão deveria ser Rhett, mas, foi o comportamento do lobo de pelagem negra que denunciou tudo de uma vez. Ele caminhava. Patas grandes e olhar atento. Não havia espaços para brincadeira. Seus olhos e ouvidos prestavam atenção em tudo ao seu redor. Vento. O som da manhã. O cheiro da terra.
Dane. Era Dane.
Nicolette cruzou os braços para si e desejou pela primeira vez verdadeiramente correr ali com eles. Pela primeira vez, imaginou o que sentiria quando seu corpo se transformasse em algo tão próximo da terra que faria parte da natureza em si. Havia uma conexão. Um elo forte. E ela amava a ideia.
Esqueceu totalmente da limpeza e dignidade e sentou-se no chão, deixando o vestido sujar com a terra. Passou a mão pela grama e absorveu o ar gelado e cortante. Logo, estaria tão frio que manhãs como aquela seriam acompanhadas de um tom de desejo primaveril. Nicolette pensou o que tinha a perder ali.
Como ela havia imaginado - e estava certa - Rhett, o lobo de pelagem mais clara, transformou-se e, totalmente nu, sorriu para ela vindo em sua direção. Loryn e Dane, mesmo notando a presença dela, continuavam em suas formas animais, apreciando a manhã ali. Rhett foi até Nicolette, sentou-se ao seu lado e cruzou as pernas como índio, com um enorme sorriso no rosto.
- É uma visão e tanto, não é mesmo? - Ele suspirou satisfeito.
- O quintal ou Dane e Loryn? - Brincou Nicolette sabendo que ele se referia ao casal de lobos.
Eles eram lindos sim, e ver animais selvagens tão de perto era deslumbrante. Não era algo que se via todos os dias. Porém, Nicolette sabia que deveria ter cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...