A reunião

5.8K 335 22
                                    




Nicolette gostava de terra. Ela tinha realmente que admitir que terra era, bem ou mau, sua primeira vocação. Uma coisa que Nicolette realmente odiava eram reuniões, especialmente as de negócios, mas compreendia que era necessário, agora que ela tinha assumido tudo. Ora, ela era a empresa, e a empresa precisava de uma cara.

Tinha o rosto com curvas finas, muito burguesas e não combinava nada com o mundo agrário em que vivia e fazia questão de viver. Era tão fácil perceber que Nicolette tinha um berço de ouro e tão fácil ver ela como alguém de classe, que até mesmo ela torcia o nariz quando tinha que se vestir como uma dama para uma reunião. Combinava com ela, por mais que ela odiasse.

Pelo menos, ela tinha acordado de bom humor, e pelo menos, o local da reunião era pelo menos curioso - ela avaliou esticando-se por cima do volante, com sua blusa preta de mangas longas e fofas, fazendo seu colar de contas também pretas baterem no volante enquanto ela avaliava o castelo.

- Quem é que mora em um castelo? - Perguntou para si mesma. - Isso é absolutamente ridículo.

Ridículo, ela pensou, mas eram pessoas que estavam gastando dinheiro. 40% de sua renda valia uma manhã de reuniões. Talvez eles quisessem um desconto, e bom, Nicolette estava disposta a negociar melhores preços para os seus melhores clientes. Talvez, fosse só uma daquelas reuniões para melhorar os laços. De qualquer forma, eles valiam seu tempo, seu sorriso e valiam uma daquelas reuniões onde ela tinha que se vestir bem.

Ela desceu do carro preto, batendo a porta e reparando como o castelo na beira da água era frio, estranho e parecia sentar sozinho em uma paisagem pitoresca demais. Era um daqueles lugares onde pessoas ricas moravam que não faziam o menor sentido, mesmo que Nicolette também fosse rica. Ela caminhou pelo caminho de terra, sentindo que seus sapatos arrumados não estavam prontos para o local e foi até a porta enorme de madeira. 

Será que deveria bater?

Nicolette tinha cabelos negros, lisos, presos para cima, combinando com seu look de negociante. Sim, ela era magra, mas o fato de que não tinha busto algum a tornavam muito mais esguia. E foi exatamente isso que Loryn viu quando abriu a porta e viu a mulher a quem ela mesmo tinha convidado para ir ali. 

- Nicolette Garret. - Loryn sorriu, com o seu cabelo preso em um coque solto e bagunçado. Ela não tinha o ar de negócios que deveria ter naquele momento. Roupas folgadas, obviamente masculinas demais para serem delas. Parecia pertencer ao castelo como uma das pedras das paredes daquele lugar, e Deus, Loryn era linda. 

- Loryn, certo? - Nicolette sorriu para a mulher apoiada com o quadril na porta enorme. - Eu cheguei cedo demais? - Ela levantou a sobrancelha, por ver que a mulher obviamente não estava pronta para uma reunião.

- Não. - Loryn sorriu, abrindo mais a porta e observando o corpo de Nicolette ali. - Eu que perdi a minha hora, para variar. - Confessou. - Sua viagem foi agradável? 

- Eu nunca tinha vindo para este lado, confesso que estou surpresa. - Confessou, colocando as pernas para funcionar e entrar no castelo. Um castelo lindo, perdido no tempo e extremamente de bom gosto. Gente rica, pensou Nicolette, como ela mesmo era. - Sua casa realmente é linda.

- Obrigada. - Loryn agradeceu, reconhecendo a casa como sendo sua, pelo menos em partes. - Posso te mostrar ela depois, se quiser, muita gente nunca entrou em um castelo, e olhe para mim, morando em um. - Riu, dando de ombros quando Nicolette entrou totalmente no salão. - Dane nos espera, na sala de estudos, mas se quiser algo antes... para beber ou...

- Eu estou bem, obrigada.

- Certo. - Loryn concordou com um sorriso, e ajeitou o cabelo de lado, percebendo que estava com uma cara matinal provavelmente, de quem estava semi-vestida com roupas de um homem. - Desculpe, creio que eu... não estou apropriada. - Ficou com as bochechas vermelhas. - Talvez eu...

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora