Sozinha, não.

4.5K 249 23
                                    

Dane enfiou a cabeça dentro do quarto e viu Nicolette sentada na cama dele, olhando para as mãos. Ele estava só com as calças, e Loryn, que vinha atrás dele, estava totalmente descabelada do sexo ainda.

- O que é? - Disse Rhett chegando perto deles e já entrando no quarto, sem prever o que haveria ali. - Nick! O que há?

Céus, ele podia ser mais espontâneo?, pensou Dane. Não. Ele simplesmente foi até ela e abaixou-se na sua frente, tomando as mãos para si.

- Ela apanhou de Dane. - Loryn falou em voz alta, entrando no quarto também.

- Oh, querida! - Rhett apertou-lhe mais ainda as mãos. - Não precisa ficar assim!

Dane deu alguns passos para frente e foi até Nicolette, sentando-se do lado dela.

- Escutem vocês três, porque quero que escutem isso. - Falou. - Apanhar não é motivo para se sentir mal. Machuca, mas estamos aqui uns para os outros. Não estamos sozinhos. - Afirmou. - Nick teve um dia difícil, por isso, vamos ficar com ela, e ajudar ela a se sentir melhor.

- Vamos sim. - Loryn sorriu.

- Claro que vamos.

União, percebeu Nicolette, sem saber o que falar, de novo, aquela união forte.

- Venha, querida. - Dane bateu nos joelhos, deite aqui de novo, como antes, vou olhar o bumbum e passar algo aí. - Pediu. - Loryn, pegue uma pomada para mim.

- Claro. - Loryn ouviu a ordem, já se movimentando.

- Eu não... - Nicolette recolheu suas mãos pra si, corando profundamente.

- Não precisa de vergonha. - Rhett falou. - Já a vimos nua.

- Vem, Nick. - Dane pediu com paciência. - Vira no meu colo, vem.

- Não vai doer. - Rhett disse apoiando o cotovelo de Nicolette. - Vamos.

- Não quero. - Ela falou sentida.

Dane pegou-a pelos braços, com paciência e virou-a no colo. Ela não disse nada, mas ele sabia que ela deveria estar dolorida e constrangida. Era normal, afinal, ela era uma menina, e meninas podiam ser assim - mesmo as que não tinham muito pudor.

- Muito bem, meu amor.

"Amor", percebeu Nicolette, ele lhe chamou de amor. Colocou as mãos no vestido dela, e subiu-o, mostrando suas nádegas para ele mesmo e para Rhett. Nicolette gemeu, envergonhada.

- Shhhh... não precisa. - Dane falou vendo Loryn voltar com a pomada. - Não tem problema algum, todos aqui já lhe viram nua.

- Vai ficar tudo bem. - Rhett disse indo para junto do rosto de Nicolette e acariciando seus cabelos. - Não se preocupe, não precisa ter pudor.

- Calma, Nick. - Loryn disse abrindo a pomada e espremendo um pouco no dedo de Dane.

As nádegas dela estavam vermelho vivo, e deviam estar ardendo, mas iam sarar logo, pensou Dane. O que doía mais, ele sabia, era o ego. Ser submetida. Oh, isso sim, doía como o diabo. Todos a consolavam demais. Ela recebia amor e carinho ali, mil mimos. Nicolette sentia que eles estavam amparando ela. Ele batia, mas depois soprava, ela lembrou. E sim, eles estavam soprando. Todos eles.

Dane pegou o dedo e começou a passar a pomada na bunda dela, com calma. Era gelado, meio gosmento, mas ela não falou nada.

- Vai passar, tá bem? - Loryn falou com carinho, acariciando suas costas.

- Eu estou me sentindo um bebê. - Nicolette confessou. - Isso é nojento, Dane.

- Sua pele vai absorver, e amanhã nem vai doer mais. - Garantiu, espalhando a pomada mais.

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora