Rhett sorriu de leve para Dane enquanto ele mesmo queimava o olhar em cima das duas mulheres sentadas na mesa de jantar compartilhando um pouco de chá. Parecia uma cena casual, pensou Rhett, ver duas mulheres tão bonitas sentadas, conversando já como amigas. Era raro ver Loryn assim relaxada e Rhett percebeu a surpresa de Dane, escorado no portal da sala de jantar, passando a mão de leve na barba.
O homem de sorriso leve e olhos claros se aproximou de Dane, encostou de leve na cintura dele e por trás, o abraçou, em uma cena íntima que chamou a atenção de Nicolette por um segundo quase completo. Ali, Rhett encostou o queixo no ombro de Dane e sorriu mais amplamente ainda.
- É uma bela cena, não acha?
- Existe algo nessa cena que me deixa feliz por Loryn, é verdade. - Dane avaliou friamente, sem sorrisos na voz.
- Está preocupado. - Rhett percebeu, enlaçando mais ainda a cintura de Dane.
- Ela é bonita, bonita como o diabo. Loryn tem um olho clínico para mulheres, me faz pensar que ela é em parte lésbica.
- Ela nos ama. - Rhett falou sabendo que era verdade.
- A pergunta aqui é se Nicolette é capaz de nos amar. Do amor de Loryn eu tenho certeza. - Dane concordou, virando de leve a cabeça para Rhett. - E você está apreciando isso demais.
- Faz tempo que não vemos Loryn relaxada assim.
- Nicolette não é uma ameaça para ela. - Dane considerou, virando-se e enlaçando Rhett de volta.
- Nós também não somos. - Rhett riu, um pouco nervoso.
- Temos um pinto no meio das pernas, que entra nela... somos sim, Rhett... você que não quer admitir. - Dane falou a verdade.
- Os dois bonitos vão ficar aí ou vem sentar conosco? - Loryn sorriu, um sorriso gostoso, vendo os dois abraçados no canto da sala de jantar. - Nicolette está me contando maravilhas sobre sua viagem à França.
- França? - Dane sorriu em direção à mesa. - Quem precisa dos franceses quando temos tudo aqui?
Nicolette levantou uma sobrancelha apertando a xícara de chá na mão e observando de leve o tom convencido de Dane. Agora, com Loryn vestida apropriadamente com um vestido amarelo e sentada assim na sala deles, tudo parecia fazer mais sentido. Ela quase podia sentir os poros de Loryn liberando amor e admiração por Dane, e uma paixão louca por Rhett.
Era difícil não ver a troca de olhares entre as frases. Os sorrisos disfarçados de amantes. As pequenas palavras não faladas eram tudo entre eles. Nicolette via isso com clareza agora. Rhett sorria para Loryn. Loryn olhava com admiração para Dane. Dane olhava possessivo para Rhett. Era um círculo e Nicolette estava curiosa sobre tudo.
Curiosidade, no entanto, não era certeza de que ela ia ficar. Ver lobos - lobisomens ou metamorfos - era algo lindo e incrível e tudo aquilo podia ser só uma fascinação. Nada era certo ali e Nicolette achava a relação deles linda, porém, perigosa. Ela não entendia como alguém podia ter tanto amor a ponto de amar mais de uma pessoa sem pretensões e sem ciúmes. Algo tão desprovido de si... altruísta. Puro. Ninguém era tão puro.
- Eu acho a França fantástica. - Loryn defendeu Nicolette.
- Existe algum país no mundo que você não ache? - Rhett riu, soltando Dane e indo até a mulher de olhos de lobo. - Eu juro para você, que em todo tempo livre dela, ela assiste documentários de arqueologia e cultura.
- É um ponto fraco. - Loryn brincou rindo de leve e puxando uma mão de Rhett para seu ombro de forma casual. - Não se deixe enganar por Dane, ele tem essa pose, mas ele tem seu lado cultural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...