Presentinho pra vocês! Sim! Fiquei muito tempo sem postar e seiii que andei demorando MUITO! Mas ver vocês vindo ler me deu forças! BiaSFA voltou, bitches! 😂 Bom final de semana!
Dane abriu a porta do seu castelo e notou Loryn esticando a cabeça curiosa quando ele e Nicolette entraram. Ele carregava uma bolsa dela, preta, e ela andava com alguma dificuldade na frente. Loryn torceu o nariz e não entendeu.
- Oi, minha boneca. - Dane sorriu para Loryn, quando a viu vir na direção deles, vestindo já um blusão que lhe vinha até os joelhos, azul.
- O que aconteceu? - Ela quis saber, pegando o braço de Nicolette.
- Fomos na empresa e depois, desci na minha casa, por uns minutos, para pegar algumas coisas. - Disse sem humor a mulher.
- Nick... - Loryn a apertou no braço.
- Ela apanhou. - Dane entregou o ouro. - Deve estar meio dolorida.
- Oh, Nick! - Loryn já adiantou as mãos, preocupada.
- Eu estou bem. - Ela disse um pouco sem humor demais e magoada.
- Não empurre. - Dane disse colocando a bolsa dela no chão e se aproximando dela e de Loryn. - Nós estamos aqui, com você.
- Eu não... - Ela disse segurando as lágrimas. - Eu posso ter uns minutos, sozinha? - Nicolette pediu.
- Suba. - Loryn concordou sem nem perguntar para Dane. - Eu já subo para te ajudar.
Nicolette se afastou deles, em silêncio, mortal e Loryn olhou para Dane nos olhos, vendo que ele estava pesado também.
- Não conseguiu o que queria. - Falou assim que soube que estavam sozinhos.
- Não foi por isso que bati nela.
- Eu não disse isso. - Loryn rebateu. - Foi muito difícil?
- Nunca é fácil submeter ninguém. - Afirmou Dane, enfiando as mãos nos bolsos. - Nunca foi.
- A chateação dela vai passar, Dane, sabe disso. Ela precisa de tempo para absorver tudo.
- Talvez.
Dane começou a caminhar na sala, com calma, indo até a mesinha de bebidas para se servir um licor forte. Suspirou, mostrando-se cansado e irritado também.
- Você não conseguiu seus favores. - Previu ele.
- Não. - Ela sabia o que isso significava. Oh, sabia bem.
- Fez o que podia.
- Dane... - Deu um passo para frente, quando o viu virar um copo de bebida na boca e depois, sentar-se em um sofá, afundando ali. Era difícil ver ele vulnerável assim, e por isso, ela apreciou ele compartilhar isso com ela.
Aproximou-se, com os braços cruzados e parou na frente dele, percebendo que ele estava com dor de cabeça. Dane, sorriu de leve para ela e bateu no joelho, dando um tapinha amigável.
- Vem.
Loryn sentou-se no colo dele, juntando as pernas ali, e se aconchegando no peito dele, até encostar a cabeça ali, para sentir o calor e o coração dele batendo. Dane aspirou o perfume dos cabelos dela e relaxou um pouco. Não havia nada que pudesse fazer agora.
- Eu posso não falar isso sempre, mas eu admiro o que você faz. O que você passa. - Loryn falou.
- Não precisa falar nada, meu amor. - Ele a apertou no peito, protegendo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...