Preocupações

4.7K 290 13
                                    

Nicolette entrou no quarto com Rhett e viu Loryn andando de um lado para o outro. Ela parecia preocupada, tinha um dedo na boca, ao qual roía a unha de forma implacável e quando viu os dois entrando sozinhos ali, ficou branca. Muito branca.

- Ele ficou lá com ele. - Loryn comentou abalada e viu que Rhett abaixou a cabeça. - Ele ficou lá com ele, Rhett!

- Ficou. - Rhett comentou de maneira tristonha, cruzando os braços.

- Quem é esse babaca? - Nicolette comentou, vendo que Loryn voltou a andar de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão. - Ele pode falar assim com Dane?

- Ele é o líder do castelo de Prata. É superior à Dane. - Comentou Loryn, importunada. - Deus... eles estão sozinhos....

- Loryn... não há nada para fazer. - Rhett comentou. - Sente-se. Dane ficará bem...

- Ele parece perigoso e vocês estão... preocupados demais. Eu posso ir lá e quebrar o nariz dele, eu não sou nada aqui. - Nicolette comentou.

- Nem ouse. - Rhett comentou sério. - Deixe os Alfas decidirem isso. 

- Dane se submete à ele. - Comentou Nicolette. 

- Não podemos chamar de submissão aquilo. - Loryn riu nervosa, passando a mão nos cabelos dourados ferrugem. - Ele machuca o Dane. Apenas isso, e apenas por prazer. 

- Dane sabe se defender. - Rhett comentou sério, vendo Nicolette ir até a cama e se sentar nela pensando.

- Esse tal Coltrane de quem falaram...

- O líder do castelo de Ouro. - Comentou Rhett. - Gente muito nobre. Muito boa. 

- Ele não pode cuidar de Alexander?

- Desafiar Alexander? - Loryn riu. - Não seja ingênua, quem desafiar Alexander toma o lugar dele, e Coltrane não vai descer do castelo de Ouro. Nem deve. Ele é bom, deve ficar no topo.

- Alexander já tentou desafiar Coltrane uma ou duas vezes. Não conseguiu. - Rhett comentou. 

- Coltrane também submete Dane? - Quis saber.

- É diferente... - Suspirou Rhett. - Verá quando conhecer Coltrane. 

Era bastante coisas para absorver, pensou Nicolette e ela nem sabia se queria estar ali, mas sentia algo. Talvez só tesão, talvez curiosidade, mas tudo era envolvente demais para ir embora agora. Um dia, dois... alguns, que diferença faria?

- Você deve estar cansada... - Loryn comentou. - Venha, te ajudo a tomar banho.

Era uma sugestão um tanto leve mas também, tinha um fundo de desejo ali e todo mundo podia perceber isso. Nicolette sentiu uma leve vontade de ir com Loryn, mas também perguntou-se se não devia podar seu desejo no momento em que ele lhe atingiu com força. Como é que ela se sentia atraída por quase todos eles ao mesmo tempo? Pessoas normais não eram assim.

Ela podia estar dando um passo errado, afinal, o que ia sobrar? Ela pertencia ao mundo normal, aos humanos, e não lobos que moravam em castelos. Ela devia estar longe dali, na terra, trabalhando. 

- Não pense demais. - Rhett sorriu para a mulher confusa. - Foi assim no começo para todos nós. 

- Nenhum de vocês era lobo, e ele os atraiu para cá. 

- As doces armadilhas do amor. - Rhett brincou. 

- Se apaixonaram por Dane. 

- Querida, como não se apaixonar por ele? - Riu o lobo solto e feliz. - Você está genuinamente interessada em Dane.

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora