Enquanto os dois se fuzilavam com os olhos, Rhett deu um passo para frente para evitar uma catástrofe. Nicolette parecia quase tão determinada quanto Dane e isso não podia ser bom - não em uma matilha de lobos. Desafiar um alfa nunca era uma boa decisão e Rhett sabia bem disso, muito embora ele achasse que Nicolette ia descobrir logo também.- Escutem, porque nós não....
Quando Rhett começou a falar, Dane o olhou e soltou um rosnado bem firme e forte. Um rosnado de lobo. Se ele desse aquele passo, Rhett sabia, era um caminho sem volta.
- Desculpe. - Rhett ergueu as mãos no ar.
- Isso não é da sua conta, Nicolette, e se quer que seja, pois bem, temos outras conversas para ter antes dessa aqui. - Dane sugeriu, tentando não ser muito violento.
- Você realmente está bem cheio de si mesmo, não é? - Ela balançou a cabeça positivamente no ar, cheia de ironia. - É o fato de ser lobo ou é o pinto no meio das suas pernas que subiu e tomou o lugar do seu cérebro.
- Fodeu. - Disse Loryn como uma oração no momento em que Dane fechou a mão em um punho serrado.
- Deixe-me te falar uma coisa, Nicolette...
Dane deu um passo para frente, perigoso, e segurou-lhe o pulso com uma força relativamente firme. Não chegava a machucar, pensou Nicolette, mas ela também percebeu que não iria a lugar algum. E então, deu-se conta que Dane podia ser um homem, mas o lobo estava ali, à centímetros de distância.
- Esta é minha casa e na minha casa, eu sou o alfa, e se quiser desafiar essa posição, sugiro perguntar antes para os dois lobos aqui do lado o que acontece com quem faz isso.
- Eu não tenho medo de suas ameaças, Dane. - Ela puxou o pulso para trás, violentamente. - E eu devo te lembrar que não tenho nada que me prenda à você. Não sou sua, nada sua, além de sua convidada. Posso estar curiosa, mas isso não te dá o direito de bancar o gorila batendo as mãos no peito para mostrar o que é e o que não é seu.
- Eu devia.... - Dane suspirou de modo pesado, considerando meter a mão na bunda de Nicolette, mas sim, ela tinha razão. Ela não era sua. Não ainda.
Os ânimos se acalmaram um pouco enquanto todos respiravam fundo com um pouco de medo e ansiedade, até que Loryn se levantou, antes que o circo pegasse fogo de novo.
- Se vamos fazer isso, Nicolette precisa entender como se portar, Dane.
- Eu sei bem como se portar, Loryn, não se preocupe comigo. - Disse a mulher sem tirar os olhos de Dane.
- Isso aqui não é um casa de swing, Nick. - Loryn falou sem medir muito as palavras. - É uma matilha. Ele não é qualquer pessoa, ele é o alfa. Sim, existem coisas que você precisa entender. Ao diabo, até eu acho que não absorvi tudo ainda. - Confessou levantando os ombros no ar. - Dane... você sabe que eu tenho razão.
- Sim, você tem razão. - Dane admitiu soltando um pouco a musculatura e relaxando. - Venha aqui, minha lobinha. - E abriu os braços para Loryn.
Loryn sabia que era uma conquista ali, uma demonstração de poder. Não era algo masculino apenas, era a coisa que vinha junto quando eles viravam lobos. Tudo era tão mais vivo e visceral. Tão mais forte. A mulher de olhos lindos e curvas graciosas chegou em Dane e encostou sua cabeça devagar no peito dele, deixando-se se envolver pelos braços com cheiro específico. Ela não via nada agora. Nem Nicolette. Nem Rhett. Ela era apenas parte da matilha e ficou ali, absorvendo um pouco a calmaria.
- Eu tenho motivos para tudo que faço, Nick. - Ele chamou-a pelo apelido carinhoso que Loryn tinha escolhido pela primeira vez. - Podem não ser claros para você ainda, mas peço que os respeite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...