Entendendo Dane

3.6K 257 25
                                    

Está sendo tão legal ver vocês vindo com tanta força ler a história que só tenho a agradecer. Nesses momentos sinto o carinho de vocês e como é bom estar aqui. Obrigada a todos, e eu espero continuar esta história atendendo as expectativas de vocês. Beijos da Biasfa.

Dane chegou a fechar o punho quando viu a porta do escritório abrindo. Ele detestava ser incomodado quando clareava a mente. Odiava ser visto daquela forma. Imaginou mesmo que seria Nicolette, já que Rhett não era tão burro para desobedecer uma ordem direta dele. Ele resolveu que não precisava mais de cordialidades naquele momento e fez uma cara feia para ela, assim que ela abriu a porta e o avistou sentado em uma poltrona pesada e escura.

- Você não tem nada pra fazer? - Ele quis saber.

- Tenho. - Confessou. - Uma delas é estar aqui. - E colocou o corpo para dentro do escritório, encostando a porta. - O que diabos foi aquilo?

- Loryn. - Falou sem humor, olhando para Nicolette nos olhos. - Sendo ela mesma.

- Dane.... - Nicolette procurou ter calma quando cruzou os braços e olhou para ele profundamente. - Se vamos fazer isso... precisa conversar comigo.

Ele bufou, profundamente irritado mas tentou conter seus instintos.

- Loryn está se adaptando. É verdade, eu tenho uma linha dura com ela, mas a maior parte do tempo é para proteger ela dela mesma.

- Por quê diz isso? - Nicolette se aproximou do lugar onde Dane estava sentado.

- Trate alguém como um bicho tempo demais, e eles viram bichos. Loryn não teve uma vida fácil e o ex-marido dela a colocou em um buraco tão fundo que...  - Comentou de leve. - Loryn tem uma sede grande de se provar. Tão grande, que as vezes dá um passo maior que a perna. Quando ela faz isso, costuma se machucar demais. Se achar incapaz. Não é bom para ela, não é bom para mim ou para Rhett.

- Loryn é uma pessoa de personalidade forte.

- Ela é forte. Muito forte. - Concordou. - Mas não tão forte quanto parece. Colocar limites nela para não ver ela chorar é o mínimo que posso fazer. Eu prefiro que ela exploda em cima de mim. Eu prefiro sentir toda fúria dela. Tudo, menos que ela se sinta um lixo. Eu aguento isso.

Nicolette sentiu uma certa nobreza naquilo ali. Um resgate também muito pessoal para Dane, e começou a compreender o peso em cima dos ombros dele. Ele via sua matilha melhor do que ninguém e por mais que fosse ele mesmo um homem difícil, ninguém poderia dizer que não havia amor nos atos dele.

- Loryn não está pronta para algumas coisas. - Suspirou. - Quando estiver... eu serei o primeiro a apoiar ela. Ela sabe disso.

- Ela não parece saber.

- Sabe, mas não compreende. - Rebateu.

Nicolette se abaixou na frente de Dane, com cuidado, mas não encostou nele. Não poderia. Ficou abaixada na frente do corpo nu dele, e apoiou uma mão no joelho dele.

- Ela te ama. Não seja tão duro consigo mesmo.

- Detesto bater nela.

- Acha que é necessário? - Quis saber.

- Com Loryn? - Riu. - É. Enquanto ela não bate na porra de uma parede para acalmar ela, ela continua até se esgotar física e emocionalmente. Não posso deixar ela fazer isso.

- Posso estar com você. Se quiser.

Dane tinha uma matilha, mas nunca tivera uma companheira forte que pudesse falar de igual para igual sem ter medo por seu cargo. Nicolette fazia isso quase parecer natural quando falava assim. Dane a desejava, e começava a nutrir algo por ela que era diferente do que ele sentia em relação à Rhett ou Loryn. Um sentimento de respeito e carinho, posse e amor.

O Castelo de BronzeOnde histórias criam vida. Descubra agora