- E você faz tudo isso sozinha. - Coltrane sorriu para Nicolette mais uma vez enquanto tomava o resto de seu café em uma caneca funda e admirava a nova adição da matilha de Bronze. - Sempre gostei de mulheres poderosas. Posso ser o líder de ouro, mas minha mulher com certeza é minha líder. - Admitiu.
- É bom quando um casal se complementa tão bem. - Nicolette admitiu sorrindo de leve para Dane que estava em pé perto do fogão, servindo-se outra leva de café enquanto Loryn e Rhett se ajudavam a fazer o que parecia ser um bolo.
- A matilha precisa de uma unidade. Algo que seja firme, que não mude.
- Mudar pode ser bom. - Nicolette disse de forma um pouco provocativa.
E Coltrane gostou, percebendo que ela seria o fim de Dane, no bom sentido da palavra.
- Bom, o café está ótimo e a conversa também, mas eu devo ir agora.
- Não quer ficar para o almoço? - Loryn sugeriu educadamente.
- Não, não quero, querida, mas obrigada pelo convite.
Loryn concordou, sabendo que o um lobo raramente ficava muito tempo longe dos seus, e despejou o conteúdo de sua preciosa tigela em uma forma, que levou com cuidado para o forno.
- Eu o levo até a porta. - Rhett sorriu.
- Claro. Aproveitem o dia de vocês. Foi um prazer, Nicolette.
- O prazer foi todo meu, Coltrane.
Houve uma leve troca de olhares. Coisa curta e muito educada, percebeu Dane. Nicolette e Coltrane firmaram um certo laço de amizade ali. O que era bom, se Nicolette queria mesmo pertencer àquele mundo.
O silêncio seguiu-se depois que ele saiu da cozinha, deixando Loryn, Dane e Nicolette com olhares sorridentes e felizes.
- Ele te adorou. - Loryn garantiu.
- Eu poderia dizer o mesmo. - Concordou a mulher colocando de lado sua xícara vazia. - É difícil ver ele sentado em um trono de ouro, sendo tão gentil assim.
- Ele sabe governar, independente da aparência que possa ter. - Dane concordou. - Ele intervém quando necessário, mas acredita que cada comunidade deve se desenvolver de maneira única.
- Cultura. - Explicou Loryn. - Por um acaso, um dos membros da matilha dele é um historiador, e Coltrane aderiu à visão de conquistar pela liberdade e não pela força. Funciona, a maior parte do tempo.
- Alexander o desafiaria, se pudesse.
- Pelo lugar dele? - Compreendeu Nicolette. - Alexander parece mais forte que Coltrane, fisicamente.
- Coltrane é um bom lutador, eu mesmo já o vi antes em ação. - Dane se aproximou da mesa e colocou as mãos ali, descansando. - E, além de tudo, Alexander sabe que Coltrane é a cola que mantém tudo junto. Se ele tomasse o lugar do ouro, poderia ter mais nas mãos do que seu carisma é capaz de aguentar.
- Não que ele não deseje... - Loryn riu preocupada.
- Coltrane não deixaria isso acontecer. - Nicolette sorriu, meio preocupada e engoliu logo o sorriso.
- Coltrane é imortal. - Explicou Dane. - Eu não o sou, não ainda, mas Coltrane é e está no trono de ouro há algum tempo. Suponho que uma hora ele não queira mais isso para si.
- Não enquanto Alexander estiver por perto. - Loryn garantiu.
- Torcemos para isso. - Dane suspirou e olhou para Loryn. - Suba, vou lhe dar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...