Nicolette acordou nua na cama e estava mais quente do que o normal. Ela ainda estava nua e o quarto estava na meia luz. O seu corpo estava muito alerta e quando conseguiu focar algo, percebeu que alguém gemia no quarto. O gemido, muito sexual, a fez procurar o barulho.
Viu Loryn, com as mãos apoiadas na parede e o quadril forçado para trás, com o vestido erguido até a cintura. As mãos de Dane, fortes, a submetiam, puxando seu quadril contra seu pênis e fodendo ali. O fato dos dois estarem transando sem vergonha alguma com ela dormindo nua ao lado a excitou um pouco e ela não conseguiu deixar de suspirar quando Dane olhou para ela e sorriu.
Isso não o fez parar, muito pelo contrário, ele continuou puxando o quadril de Loryn, investindo estocadas fortes ali enquanto ela gemia e se equilibrava segurando o corpo na parede. Loryn parecia solta, totalmente selvagem também.
- Gostosa. - Disse Dane olhando para Nick, mas obviamente se referindo à Loryn. - Está gostoso? Gosta de dar pra mim?
- Sim, alfa. - Ela respondeu com a voz embargada, empinando mais a bunda.
Nicolette pensou seriamente em se tocar, mas se repreendeu quando se deu conta que Loryn ainda não tinha percebido que ela tinha acordado. Dane deu um gemido alto, obviamente gozando e Loryn o seguiu, rapidamente.
Como mágica, Loryn saiu do transe, e começou a se mover rapidamente.
- Shhh.... calma. - Dane pediu, levando a mão até o meio das pernas de Loryn e puxando o pênis com cuidado. - Não precisa se puxar, já estou saindo.
- Desculpe. - Loryn relaxou um pouco, deixando Dane se retirar com calma.
- Foi bom, não foi? - Ele falou dando um beijo nos cabelos de Loryn, por trás.
- Foi... foi sim... - Quando Loryn se virou um pouco para encarar Dane e abaixar o vestido, deu-se conta da presença bem ativa de Nicolette, os olhando com atenção. - Oh, merda...
- Não tem problema. - Nicolette sorriu sem jeito também. - Foi bonito de ver.
- Bom, senhoras... - Dane sorriu, mostrando o pinto ainda duro. - Eu vou procurar Rhett...
E com um jeito bem malandro, ele saiu, deixando as duas sozinhas. Loryn olhou para Nicolette na cama, nua, e enfiou uma unha na boca, de forma ansiosa.
- Desculpe ter....Dane queria. Espero que...
- Não achei desrespeitoso. - Ela se adiantou em falar, dando um tapinha amigável na cama ao lado dela. - Somos um grupo agora, e sexo faz parte disso. Seja eu e você, você e Rhett ou Dane e você.. ou nós quatro.
- Como se sente? - Loryn perguntou se sentando ao lado de Nicolette e logo abaixando o corpo e deixando sua cabeça cair no colo nu dela.
- Eu estou bem... - Nick fez um carinho nos cabelos de Loryn, e logo percebeu uma certa inquietação. - Você está bem?
- Estou. - Ela respondeu com um gosto amargo na boca. - Por quê não estaria?
- Sabe de uma coisa, meu amor? - Nick sorriu para os olhos enormes de Loryn. - Você não vai conseguir mentir pra mim...
Loryn ficou tão vermelha que Nicolette quase gargalhou, mas decidiu que gargalhar seria um desastre naquele momento. Loryn não era exatamente uma mulher que se abria com facilidade, e ela estar ali, vulnerável, no colo dela, sempre era um presente.
- Quer me contar? - Nicolette pediu. - Vamos, conta pra sua beta...
- Minha menstruação não veio este mês. - Ela respondeu mordendo os lábios, com uma certa preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castelo de Bronze
ChickLitBDSM MAIS DO QUE PREMIADO! 1° lugar em fetish! 2° lugar em spanking! Dane é um solitário que vive em um mundo estranho mesmo dentro do mundo humano e aprecia sua posição de poder. Possessivo e com um leve tom de predador, ele vê-se um belo oportunis...