Na casa do Rafael...
- Achei que não ia desgrudar nunca da sua namorada! - Rafa me recebeu com sarcasmo em seu apartamento.
- Não sou você! E ela não é minha namorada... ainda.
- E então, como vão as coisas com a sua "qualquer coisa"? - Ceci falou saindo da cozinha.
- As coisas com a minha "qualquer coisa" estão indo melhor que nunca. A não ser pelas coisas que aconteceram nos últimos dias. - sentei-me no braço do sofá entanto Rafa permaneceu de pé.
- Meu pai me contou que o quadro dele é delicado demais.
- Acho que ela pode pegar mais uns dias Enzo, não seria atoa.
- Eu tentei propor isso a ela, mas ela não aceitou. Disse que não quer confundir nosso relacionamento com o trabalho, e não vai aceitar que minha amizade com você sirva para ter privilégios.
- Uma atitude muito digna! - Cecília disse refletindo enquanto trazia uma travessa com fettuccine que me lembrou o talharim do almoço. - Cada dia gosto mais dela. Aceita jantar?
- Não, obrigado! Quero levar ela para comer em algum lugar e tentar convencer dela ficar em meu apartamento.
- Não tem medo dela descobrir quem é você lá não?
- Como poderia? Ela não é enxerida, as vezes acho que é indiferente demais, mas acho que é só um meio de proteção.
- E com você com certeza ela precisa! - Ceci riu, colocando a mão sobre meu ombro. - Brincadeiras a parte, preciso te parabenizar. Meu pai disse que nunca imaginou que você amadureceria alguma vez na vida. Essa mulher merece ser canonizada.
- Ela é especial, única. Mas não foi para falar sobre ela ou ganhar mais dinheiro com aposta as minhas custas que me chamaram. O que houve?
- Nada, estava com saudade do meu amante. - Rafa falou tentando me abraçar.
- Sai pra lá rapaz, que disso não gosto nem de brincadeira!
- Eu declarando meu amor e você me ignora! Esta vendo Ceci, e você falando que ele é o meu amante mais fiel. Fui trocado por uma "qualquer coisa".
- Ah para Rafa, que nem trejeitos de gay muito menos drama combinam com você.
- Tá bom, desisti. Você está muito chato. Amanhã começa a auditoria.
- Amanhã, já?
- Pois é. Vamos tentar manter o sigilo. Você vai ficar de olho naquele cara pra mim. Precisamos ter certeza que ele não vai boicotar.
- Por que não o mandamos para outra filial?
- Por que assim chamaremos atenção para nossa real intenção. Não queremos isso. - Ele explicou sentando na cadeira.
- Então quer que ele acompanhe tudo.
- Se não for assim poderemos assustar ele e ele fugir.
- Está bem. Mas fica atento ao telefone, e passa a ir de moto para o trabalho. Assim se der problema vai dar tempo para você chegar.
- Acho que vai ficar feliz em saber que aluguei uma sala no empresarial do shopping por uma semana, durante a auditoria. Exatamente por que previ ter problemas na loja. Vamos trabalhar lá, a Ceci e eu. E se demorar expandiremos para um mês.
- Cara, estou impressionado. Você pensa rapaz! - Brinquei. - Pode deixar que vou ficar de olho. Agora preciso ir. Ela tem é estado muito para baixo esses dias. Não quero a deixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina
RomanceSabrina é uma menina problemática com uma família cheia de problemas e por essa motivo foge de romances... até agora