No quarto pela manhã...
Acordei com a luz do sol e o canto dos passarinhos. Que noite! A declaração do Enzo me emocionou e ainda por cima fez com que todos soubessem quem de verdade era a namorada dele. Depois de comemorar em família, comemoramos a dois e confesso, acordei dolorida de tanto esforço físico. Eu me virei de lado o observando dormir. Acho que ganhei uma renovação na vida depois de tanta luta, e a mais maravilhosa e especial que poderia existir. Enzo é o pacote completo, e não falo pelo dinheiro, ele é a pessoa mais especial que já encontrei na minha vida e faz questão de provar a todo instante o quanto sou na vida dele também.
Dois olhos negros me olhavam atentos o observar de repente, e um sorriso gostoso apareceu em seu rosto.
- Está me assediando enquanto durmo é?
- Estou observando a obra mais perfeita que foi feita para mim! - Falei brincando, e também sorrindo.
- Nossa, gostei disso, também tenho uma perfeição feita na medida para mim, e está me olhando agora!
- Então... Como você disse, fomos feitos na medida um para o outro! Mas me fala, e agora depois de tudo aquilo ontem, acontece o que?
- Agora vou tomar um banho e vamos tomar café!
- Pode parando aí, ontem você ficou me enrolando para falar. Agora não vai fugir.
- Não estou fugindo, eu sofro com o calor deste lugar enquanto você está aí toda fresquinha. Só preciso de um banho e já volto. - Saiu andando com aquela escultura gostosa que chama de bunda para o banheiro.
Saiu do banheiro me agarrando pela cintura, o cheiro de bolo fresquinha invadia o quarto aumentando meu apetite. Eu olhei para Enzo cobrando uma resposta e ele entendendo meu olhar já disse.
- Vamos tomar café que lá na cozinha com toda certeza tem todas as suas respostas!
Não debati, até mesmo por que meu estômago estava prestes gritar. Chegamos na cozinha com apenas Juliana e Elise a mesa. Gabriela dormia e Flávio chegou pouco depois de nós.
- Bom aqui está o que me pediu! - Flávio colocou uma pilha de revistas e Juliana que estava de olho no tablete se voltou para elas. Só então nos notou.
- Que bom. Vocês precisam ver isso, tem de tudo aqui. - Ela separou uma reportagem e leu. - "Playboy famoso por andar com as mais lindas mulheres, amarrado a desconhecida. ", olha essa outra: " Ex quase infanta após declaração de Enzo com novo namoro. - Garota de sorte!", a melhor até agora é essa: " Garota desconhecida ganha coração do mais cobiçado boy do Rio de Janeiro. Todos querem saber quem é a mulher linda que tirou a sorte grande."
Olhei para Enzo apavorada. Eles iam investigar quem era eu, ia chegar a minha família, e aí? Nem o Enzo sabe onde se meteu, isso ia ser terrível para ele, sem contar com a família dele. Nunca iriam me aceitar com um passado assim! Enquanto minha cabeça entrava em parafuso, Juliana lia animada cada reportagem de cada revista posta sobre a mesa, minha fome já tinha ido embora, fugido junto com meu animo e minha paz. Foi quando na televisão, uma apresentadora de um programa especializado em fofocas nos citou.
- E olha só quem resolveu aparecer com namorada, Enzo Paiaçã Thompson, filho do grande empresário e filantropo Christopher Thompson e da médica e representante indígena na sociedade indígena do Brasil Aiyra Paiaçã Thompson. Ele que sempre apareceu ao lado das mais lindas mulheres ontem declarou seu amor por uma linda desconhecida. Ela foge de todos os padrões que ele sempre escolheu, mas é uma beldade de belas curvas e o TV Famosos vai investigar tudo sobre essa gata que fisgou o coração de um dos solteiros mais cobiçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabrina
RomanceSabrina é uma menina problemática com uma família cheia de problemas e por essa motivo foge de romances... até agora