1- Conhecendo os novatos

6K 263 43
                                    

Oi, aqui estamos com o primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem.

Boa leitura.

______________________________________

Clary

Hoje é o dia de receber os novatos, na maioria das vezes o diretor, vulgo meu pai, ( Sim! Meu pai é o diretor desse hospício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia de receber os novatos, na maioria das vezes o diretor, vulgo meu pai, ( Sim! Meu pai é o diretor desse hospício. Legal, não é?! )
ele sempre me bota no grupinho chato de mostrar o colégio aos novatos. Ser filha do diretor do colégio tem suas vantagens e desvantagens, tipo, a vantagem é: como sendo filha do diretor eu tenho muitos privilégios. Do tipo, não precisar de um passe para ir ao banheiro, ter sempre cupons de vale café, posso sair do colégio quando eu quiser. Eu sei, isso não é nada demais, mas para mim é. Pensem bem, nem preciso gastar o meu dinheiro para comprar o café da manhã ou algo do tipo. A desvantagem é: A maioria das pessoas só se aproximam de mim por causa disso, elas acham que sendo amiga da filha do diretor pode se safarem quando pegarem uma detenção, o que é algo que nunca vai acontecer, é claro. Eu sempre me apresento como Clary Fray e não como Clary Morgenstern, para as pessoas não descobrirem que sou filha do diretor, mas é claro que esse "segredo" dura por poucos minutos. Diferente de mim, Jonathan, meu irmão mais velho, ama ser filho do diretor, ele está sempre pedindo favores e em troca promete algo que nunca cumpre. As pessoas vivem ao redor dele, como se ele fosse o rei, e é óbvio que o lindo gosta né?! Apesar disso tudo, o Jonathan é uma ótima pessoa, pelo menos para mim é. Ele vive pegando no pé do coitado do Simon, vulgo meu melhor amigo.

Simon e eu nos conhecemos há muito tempo e nunca nos separamos, ele é simplesmente o melhor amigo do mundo. Às vezes quando eu tô no tédio eu dou umas escapadas escondida e claro, o Simon vai comigo.

São exatamente 7:00. Certo, 7:30 os novatos estão chegando. Agora atualmente eu divido o quarto apenas com Maia, eu conheci a Maia ano passado, ela não é uma pessoa que gosta muito de conversar e eu amo isso nela. Quase não nos falamos, mas mesmo assim somos amigas. Tem somente uma cama vazia, onde provavelmente uma novata vai dormir, só espero que ela não seja chata e mimada. Subo as escadas e vou no banheiro, tomo um banho relaxante, a água sempre me revigora, é impressionante! Termino de tomar banho e me enrolo na tolha, escovo os dentes e saío do banheiro. Assim que desço as escadas percebo que Maia acordou, ela está sentada na cama com os olhos fechados, seus cabelos castanhos cacheados estão todos desgrenhados.

- Bom dia, Maia. - A cumprimento, indo até o closet do quarto. Abro a parte que está as minha roupas, pego uma camiseta azul e uma calça jeans, rasgadas nos joelhos.

-Bom dia, Clary. - Maia fala com a voz sonolenta depois de ficar um tempo calada. Ela se levanta cambaleando e sobe as escadas indo para o banheiro.

Me visto e calço um all star vermelho, penteo meu ninho de passarinho ruivo, o qual as pessoas chamam de cabelo. Faço uma trança de lado, e pego meu caderno de desenhos e apenas um lápis. Saio do quarto ouvindo o barulho da água caindo do chuveiro no banheiro acima, onde Maia está tomando banho. Passo pelo corredor e vejo Aline com seu grupinho de amigas idiotas. Aline é uma garota asiática, é bonita, mas é extremamente insuportável, perdendo apenas para sua melhor amiga Camille.

- Oi, Clary. - Ela fala comigo dando um de seus sorrisinhos falsos, apenas aceno para ela e contínuo andando. Chego na cantina e vou até a lanchonete, compro um café preto e um pedaço de bolo de milho. ( Sim, eu comprei e não usei os meus infinitos cupons) Escolho uma mesa que fica um pouco longe das outras mas que dá a vista da piscina e outras mesas por perto. O colégio não está muito movimentado, metade dos alunos ainda estão dormindo e babando em seus travesseiros. Começo a desenhar a piscina, as mesas e quando me dou conta já é 7:35 am. Como o tempo passou tão rápido e eu não percebi?

Saío da cantina e percebo que o colégio está bem mais movimentado, vou até o pátio agarrada com meu caderno de desenho. Assim que chego lá vejo mais de 20 pessoas, os novatos, é óbvio. Me aproximo do meu pai que está falando alguma coisa para os novatos.

-Bom, é isso. Agora vou deixar vocês na mão dos meus melhores alunos. - Ele fala, apontando para eu e para mais 4 adolescentes - Eles irão mostrar o colégio a vocês. Sejam todos bem vindos! - Dito isso, ele saí. Os novatos começam a falar tudo de uma vez só, me fazendo revirar os olhos. Fiquei na frente deles ao lado dos outros 4 alunos e gritei. É, eu realmente gritei.

-SILÊNCIO! - Berrei, fazendo todos calarem a boca. - Ótimo, como são 25 alunos vamos dividir em grupo. 5 para cada. Agora vamos, dividam-se! - Ordeno, vendo alguns resmugar e revirar os olhos, ignorei isso  - Você - Apontei para uma garota de cabelos longos e negros. - Vem comigo, você também - Apontei para um garoto alto, dos olhos azuis, parecido com a garota, a única diferença são os olhos. O dela são castanhos escuros como o cabelo. - E vocês três também. - Apontei para um garoto alto de cabelos dourados.

Tá legal, de onde veio esses três? São extremamente lindos, principalmente o loiro de olhos dourados. Além desses três, apontei para mais dois meninos, um ruivo e outro de cabelos castanhos claros. - Sigam-me.

Começamos a andar e eu fui mostrar o refeitório.

- Tudo bem, vou mostar o refeitório, a sala de laboratório, a biblioteca, a cantina e depois levo cada um ao dormitório, ok? - Perguntei os fitando. Vi a garota, o menino de olhos azuis e o outro loiro dá de ombros, desinteressados. Bufei de raiva, até parece que eu estou aqui porque quero - Olha só, ninguém está obrigando vocês a virem comigo não, se quiserem conheçam o colégio sozinhos.

- Você é sempre tão esquentada assim? - O loiro idiota perguntou com um sorriso irônico no rosto. Odiei ele.

- Ai, calem a boca! - A garota de cabelos negros exclamou, impaciente. - Olha você pode só nos levar até os dormitórios?

-Tá. Tudo bem para vocês também? - Perguntei aos outros dois garotos, eles assentiram. - Ótimo, eu sou Clarissa Fray. - Me apresentei e percebi que o loiro me olhava dos pés a cabeça, descaradamente.

- Sou Isabelle Lightwood, e esses dois são os meus irmãos. - Ela apontou para o loiro e o de cabelos pretos.

-Alec. - O garoto de olhos azuis falou pela primeira vez.

- Jace Herondale. Ah, não se envergonhe em desmaiar, eu estou acostumado com as garotas desmaiando quando me conhecem. - O tal Jace falou, exibido. Que vontade de socar esse rostinho lindo dele.

- Como você é engraçado, Jack. - Digo irônica e erro seu nome de propósito.

- É Jace! - Me corrige. Dou de ombros e espero os outros dois falarem seus nomes, mas como eles continuam calados, ignoro e começo a andar sendo seguida pelo grupinho.

Oiii, esta é a minha primeira fanfic Clace, espero que gostem. :)

Por favor, não se esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para mim.

Beijos, Aelin

Repostado
14/09/20

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora