19- Advertências e Detenções

1.7K 131 14
                                    

Boa leitura.

______________________________________

Clary

- Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Clarissa. - Fudeu.

- Oi, pai. - Virei-me para olha-lo. Novamente ficou tudo em silêncio, todos olhavam para nossa mesa. Se o meu pai está aqui, é porque algo aconteceu, ou ele descobriu alguma coisa.

- Quero todos vocês na minha sala agora! - Ordenou ele, rude. Olhei para o pessoal da mesa. Jonathan já estava se levantando, os outros estavam apenas olhando confusos.

- O que aconteceu? - Jonathan perguntou, ficando ao meu lado.

- Quero todos vocês na minha sala. - Repetiu ele. Papai me olhou feio por uns segundos, depois se virou e saiu.

- O que será que ele quer? - Izzy perguntou, com o cenho franzido. O pessoal do pátio voltaram a conversar, alguns cochichavam olhando para nós.

- Vamos saber indo lá. - Disse Alec. Olhei para Jonathan, o mesmo me encarava com as sobrancelhas erguidas.

- Vamos lá, então. - Disse Jace, se levantando. Eu fui logo na frente, acompanhada de Jonathan. Sei que estou ignorando Jace de propósito, mas Jonathan ainda não sabe que estamos juntos, e agora não é uma boa hora para conversar sobre isso. O sinal bateu e os corredores encheu de alunos, andando para lá e para cá.

***

Quando chegamos na diretoria fomos recebidos pela secretária do papai, um jovem de cabelos loiros e completamente lisos. Ela é alta e magra, muito linda. Vi Jonathan piscar para ela na maior cara de pau. Revirei os olhos.

Quando entramos na grande sala do papai encontramos Sebastian, fiquei totalmente surpresa ao ver ele. Sebastian está em uma das três cadeiras que tem na sala, está de cabeça baixa e não usa o uniforme. Quando ele percebeu que estávamos na sala, ele levantou a cabeça, me olhou por segundos e depois desviou o olhar.

- Sente-se. - Ordenou meu pai. Quando eu ia me sentar em uma das cadeiras ao lado de Sebastian, papai se pronunciou. - Clarissa sente- se aqui. Jonathan também. - Ele apontou para as duas cadeiras em frente a sua mesa. Suspirei e fui até lá.

Os outros se sentaram nas outras cadeiras, enquanto eu e Jonathan ficamos cara a cara com o meu pai.

- O que aconteceu? - Perguntou, Jonathan, o olhando nos olhos.

- Fiquei sabendo que vocês andam escapando do colégio para ir a festas e boates. - Meu pai começou a falar. Ele estava sério, com uma cara de que queria matar um.

- E você acredita em tudo que ouve? - Perguntei, sarcástica. Papai estreitou os olhos e me encarou.

- Você Clarissa, me decepcionou. Você nunca foi assim, não entendo esse seu comportamento. - Cruzei os braços, e olhei para a parede, evitando o seu olhar.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora