48- A Descoberta + Pov's Jace

1.2K 70 70
                                    

Jace

Não consegui dormir a noite inteira, só de imaginar que pode ter acontecido algo grave com Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir a noite inteira, só de imaginar que pode ter acontecido algo grave com Clary...

Procurei Jonathan igual um louco, mas não o encontrei. Magnus me disse que ele que havia levado Clary para o hospital e que provavelmente estava lá com ela. Simon nem sequer olhou na minha cara e eu o entendo. Agiria do mesmo jeito se estivesse em seu lugar.

Passei a noite e a manhã inteira sem notícias de Clary. Isabelle e Alec tentaram me acalmar, mas não deu certo. Não tive notícias nenhuma de Clary.

Eu tenho medo que aconteça algo terrível com Clary, ela não merece nada disso que está passando. Definitivamente não merece.

O único lugar que eu consegui me acalmar foi no nosso cantinho favorito do jardim. Me encostei na árvore e fechei os olhos, lembrando dos momentos que passamos aqui juntos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Bom dia. Já tomou o café da manhã, senhorita? - Jace perguntou, se sentando ao lado da ruiva. Ele vestia  uma camiseta azul clara, mostrando seus braços musculosos. Uma calça de couro preta e uma bota de motoqueiro. Os cabelos estavam levemente bagunçados, como sempre.

- Oi, Jace. - Clary sorriu para ele.

- Oi. Como você está? - Perguntou abrindo um dos pacotes que ele havia trago.

- Estou bem e você? Dormiu bem? -Clary corou ao lembrar da noite passada. Jace à olhou e sorriu largo.

- Nunca dormi tão bem em toda minha vida. - Disse ele, fazendo-a sorrir e abaixar a cabeça envergonhada.  -Desculpe sair enquanto você dormia, não queria correr o risco de ser pego. -  Jace desculpou- se, enquanto tirava um sanduíche do pacote, ele ofereceu a ruiva que aceitou.

- Obrigada. - Clary sorriu.

- Você anda passando mal demais, Clary. Não acha isso estranho?-  Jace perguntou preocupado. Ele abriu uma latinha de refrigerante e colocou um canudo dentro.

- Acho, mas ao mesmo tempo não acho. Eu sou fácil de ficar doente. - Clary deu de ombros e mordeu o sanduíche.

- Espero que goste de sanduíche de frango e refrigerante de laranja. - Disse Jace, dando a latinha de refrigerante a Clary.

- Eu gosto. Obrigada. Você está sendo... muito legal comigo.

- Eu gosto de você, Clary. E bem, se você quiser, eu quero ser seu amigo. - Jace deu de ombros.

- Vai ser ótimo ter você como amigo, Jace. - Clary falou, fazendo Jace sorrir largo e beijar a bochecha da mesma.

- Ótimo. A propósito, você está linda. - Ele a elogiou. Clary sorriu e apertou o nariz do loiro de leve.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora