•••
O baile estava a todo vapor. Uma música bem agitada tocava e as pessoas continuavam dançando. Algumas tropeçavam nos próprios pés e caíam no chão de tão bêbadas. E no meio delas estava Isabelle.
Isabelle tentava passar entre as pessoas. Agarrada com uma bolsa carteira e com os saltos nas mãos. O cabelo todo desgrenhado e a maquiagem borrada.
- Mais que merda de baile. - Isabelle resmungou para si própria. - Simon! - Gritou indo até uma das mesas onde se encontrava Simon. - Você tá um gato! - Ela riu, claramente bêbada.
- Izzy, você está bêbada? - Simon se levantou, a examinando.
- É claro que não. - Ela deu alguns passos para frente e quase caiu, porém Simon a segurou.
- Venha, vou te levar para o seu quarto. - Simon pegou os saltos da mão dela e colocou um braço envolta da sua cintura.
- Me levar para o quarto? - Sorriu maliciosa. Simon negou com a cabeça.
- Não sei porque você bebe tanto. - Resmungou, saindo do salão com uma Isabelle bêbada.
***
-Ai, Simon, anda devagar. - Isabelle reclamou saindo de perto do garoto. Os dois estavam no corredor, perto do dormitório feminino. Simon revirou os olhos, impaciente.
- Eu não sei o que fazer com você, Isabelle. - Izzy resmungou algo baixo, porém Simon não deu importância. Apenas a pegou no colo.
- Que cavalheiro! - As palavras de Isabelle saiam emboladas, típico de uma pessoa bêbada. Simon ignorou tudo que ela falou até chegar em frente a porta do quarto dela. Ele a colocou no chão e tentou fazer com que a mesma ficasse em pé sozinha. Abriu a porta com uma mão e jogou os saltos de Isabelle no chão do quarto. O quarto estava iluminado apenas pelo abajur de Clary que permanecia ligado.
Obrigado, Clary.
Simon agradeceu mentalmente.
- Venha, Izzy. - Ela sorriu fraco para ele e Simon quase a abraçou.
Desde do dia que ele viu Isabelle, ficou encantado com sua beleza. E quando eles começaram a ficar, ele percebeu que começava a sentir algo forte por ela. Mas ai Isabelle o trocou por Jonathan, o irmão de Clary. Isabelle parecia indecisa e isso chateava Simon. Ele procurou ficar longe de Isabelle, mas quando ela aparecia e sorria desse jeito para ele, ele esquecia de tudo.
- Você é tão lindo. - Isabelle disse embolado, enquanto Simon a pegava no colo novamente. - Eu gosto tanto de você. - Simon parou de andar e a encarou. Ela estava séria, e mesmo com sua maquiagem borrada e os cabelos bagunçados, ela não parecia tão bêbada a ponto de falar coisa com coisa.
- Também gosto de você, Isabelle. - Ele a colocou sentada na cama.
- Como amiga? - Simon franziu o cenho. Isabelle nunca fez esse tipo de pergunta para ele não quando estava sóbria. Com certeza isso era efeito da bebida.
- Não, Izzy. É mais que isso. Agora durma, ok?
- Mas você vai está aqui quando eu acordar? - Seus grandes olhos escuros eram pidoes. Simon suspirou e assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...