44 - Primeira vez Clace

2.2K 86 36
                                    

Avisando aqui que esse hot é bem leve, ok galerinha?

Boa leitura, bolinhos viados. 👀
______________________________________

Clary

Os beijos de Jace haviam descido para o meu pescoço, seus lábios são gelados contra a minha pele quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os beijos de Jace haviam descido para o meu pescoço, seus lábios são gelados contra a minha pele quente. Arfei, puxando seus cabelos.

- Eu te quero, meu amor. - Jace sussurrou no meu ouvido. Fiz ele me olhar nos olhos e sorri decidida.

- Eu também te quero. - Ele arregalou os olhos surpreso, o que me fez sorrir mais ainda.

- Tem certeza? Não quero que faça nada que não queira. - Sua preocupação e respeito me faz ama-lo ainda mais.

- Eu quero, Jace. Eu quero você. Assim como você me quer. - Ele sorriu e me beijou, calmo, apaixonado.

- Eu te amo. - Murmurou.

- Eu também.

Senti seus dedos puxarem a barra da minha camisa. Eu só estava de camisa e calcinha, sem sutiã, e acho que Jace não esperava por isso. Pois ele me olhou surpreso, em seguida sorriu de um jeito lindo.

- Você é tão linda. E sempre me surpreendendo. - Sorri e o puxei para um beijo. Tirei a camisa de Jace, ele se sentou e levantou os braços, me ajudando.

Em seguida voltou a me beijar, novamente seus beijos desceram para o meu pescoço, chegando no colo.

Meu corpo gritava de desejo por Jace, assim como o dele também gritava, dava para perceber.
Senti suas mãos apertaram levemente os meus seios.

- Oh. - Tentei reprimir um gemido, mas foi inútil. Senti seus lábios distribuíndo beijos por meus seios. Cravei minhas unhas em suas costas  fazendo-o  gemer.

Novamente ele voltou a beijar o meu pescoço, subindo para o queixo e enfim chegando nos meus lábios.

Nos beijávamos com calma, mas não com delicadeza. Inverti a posição, ficando por cima.

- Você me deixa louco! - Jace falou com uma voz totalmente rouca e cheia de desejo. Sorri e o beijei nos lábios.

Mordi sua orelha de leve e o ouvi gemer baixinho. Saí de cima de Jace para tirar sua calça do pijama. Graças a Deus ela é de algodão. Me senti um pouco envergonhada por está fazendo isso com os seios á mostra, mas eu tenho que entender que quem está comigo aqui é o Jace. Meu namorado, o cara que eu amo. Não tenho motivos para ter vergonha, e foi pensando assim que eu tirei sua calça junto com a cueca.

Assim que terminei de tirar suas roupas, Jace inverteu a posição ficando por cima novamente. Ele sorriu para mim e me beijou nos lábios. Dessa vez foi um beijo mais selvagem, rápido, quente. Senti sua mão puxar minha calcinha para baixo, e em seguida percebi que estava completamente nua.

- Olha, eu prometo que da próxima vez eu irei dar toda  atenção que o seu corpo maravilhoso merece. Mas agora não dá, Clary. Eu preciso desesperadamente de você! -  Disse ele, ofegante.

- Tudo bem.

- Mas tem um probleminha, Clary! Eu não tenho camisinha aqui e tenho certeza que você também não tem. - Jace fez uma careta. Dei uma risadinha.

- Relaxa, amor. Eu tomo anticoncepcional desde muito nova. - O tranquilizei. Jace franziu o cenho, parecendo confuso.

- Ué, por que? - Revirei os olhos.

- Quer mesmo falar sobre isso agora? Está quebrando o clima. - Reclamei.

- NÃO! - Ele gritou desesperado- Digo, não. - Falou em um tom mais baixo. - Se você diz que toma anticoncepcional, então está tudo bem. - Ele deu de ombros e sorriu. - Eu amo você mais do que a mim mesmo. - Jace me encheu de beijos pelo rosto, em seguida me beijando intensamente.

Suas mãos estavam nas minhas coxas, apertando-as. Minhas mãos em seus cabelos, eu amo puxar os cabelos dele.

- Eu prometo ir devagar e com carinho. - Jace disse, me olhando nos olhos. Sorri assentindo com a cabeça.

Eu sempre imaginei como seria minha primeira vez, com alguém que eu amasse muito e que me amasse também. Mas eu nunca sequer pensei que eu iria amar tanto uma pessoa como eu amo o Jace, e nunca imaginei que esse alguém fosse me amar tanto como  Jace me ama. Sempre que eu pensava como seria minha primeira vez, eu sentia um certo medo, uma certa insegurança.
Mas agora, nesse momento, eu não sinto medo, insegurança, nervosismo, nada. Eu amo muito o Jace e sei que ele me ama também, eu confio totalmente nele.
Confio tanto que me entreguei de corpo e alma para ele.

Hey, pessoal! Eu sei que a primeira vez clace está bem bosta kdkksks. Me desculpem, mas eu não sei escrever direito nessas partes. Às vezes até saí uns bons, mas eu enrolei, enrolei, enrolei vocês para ver se saía algo bom e não deu certo.
Enfim, ignorem este hot clace horrível e vamos focar no que vai acontecer nos próximos capítulos.

Irei dá um pequeno resumo/ spoiler para ser mais exata.

Nos próximos capítulos...

Clary, Jace e os outros voltam para o colégio.

Clary e Jace estão naquele momento grude que todo casal fica depois da sua primeira noite juntos.

Clary decide contar a Jace que vai para Los Angeles no final do ano.

Clary se decepciona ao ver uma cena onde Jace é o protagonista.

Clary e Jace brigam.

Fim do casal Clace.

E muito mais!

Boa noite.
Boa leitura.

Beijos, Sra. Mendes! 😘❤

Notas antigas. 👆

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora