Feliz Natal, bolinhos. ❤️😘
Boa leitura. ❤️
______________________________________
clary
- Pessoal, esse é Sebastian. Sebastian, essa é a Izzy, Alec, Simon, Magnus e o Jonathan. - Falei, apontando um por um. A turminha estava na cantina, em uma grande mesa. Hoje é sábado, então, obviamente todo mundo está relaxando.- Ei, senta aqui. A Clary falou tanto de você, que provavelmente sei até a sua comida favorita. - Isabelle disse e Sebastian riu.
- Não é para tanto, Izzy. - Revirei os olhos. Sentei ao lado de Simon que estava com uma cara feia. Sebastian sentou ao lado de Izzy.
- Então, somos meio que irmãos agora? - Jonathan perguntou, arqueando as sobrancelhas.
- Na verdade, eu não sei. - Sebastian respondeu, meio tímido.
- Bom, na verdade vocês são sim, de consideração, mas são. - Magnus explicou e sorriu para Sebastian. Alec o olhou e bufou.
- Olha Clary, mais um irmão para encher o seu saco. - Simon disse irônico. Dei um tapa na cabeça dele. - Ai. - Ele resmungou baixo. O ignorei.
- Cale a boca. O Sebastian não enche o saco de ninguém. - Falei e sorri para Sebs.
- Hahaha! A gente sabe que você não quer ser considerada irmã do Sebastian, Clarissa. - Izzy falou maliciosa. Arregalei os olhos e Sebastian riu. Ele não vai falar nada?
- Por que a Clary não quer ser considerada irmã do Sebastian? - Jace perguntou, ele veio agarrado com Aline.
- Ah. Sebastian, esse é o Jace e sua namorada Aline. - Os apresentei.
- Ah, oi. - Sebs sorriu forçado.
- E ai? - Jace o cumprimentou, mau humorado. Ele se sentou na única cadeira que sobrava, Aline sentou em seu colo. Fiquei um pouco incomodada com aquilo.
-Oi. Sua mãe vai casar com o pai da Clary, não é? Isso significa que vocês são irmãos agora? - Aline começou a falar. Izzy revirou os olhos e eu ri baixinho.
Logo todos começaram a conversar, até Simon entrou na conversa. Jace apertava Aline pela cintura e às vezes, beijava o pescoço dela. Aline soltava umas risadinhas. E eu? Bom, isso também me incomodou. Por um minuto, eu queria que fosse eu ali ao invés dela, mas logo deixei esse pensamento pra lá.
Jace não falava nada, só abria a boca para responder alguma pergunta que às vezes se dirigia à ele. Sebastian se deu bem com todos, até com Jonathan. Dá para acreditar?
- E ai, vamos para uma boate hoje? - Magnus perguntou, passando a mão no seu cabelo brilhoso e cheio de gel.
- Claro. Preciso de um pouco de álcool no meu sangue. - Disse Izzy. Simon revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...