Epílogo

1.6K 93 58
                                    


Clary

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


5 anos depois...

- Clary, eu mandei você ficar descansando. - Disse Jace, emburrado. Revirei os olhos.

- Você não manda em mim. -  Retruquei. Jace bufou, me fazendo rir.

- Jace, eu estou grávida e não doente. Eu não vou morrer. Pare de ser dramático. - Fui até ele que estava tentando armar o berço branco.

- Mesmo assim. A médica disse que você precisa de repouso. - Disse ele.

- Ok, mas isso não significa que eu tenha que passar o dia inteiro deitada.

Estou grávida de 2 meses, a barriga ainda está pequena, e eu não vejo a hora dela ficar enorme. Jace e eu estamos noivos, depois que terminamos o colegial fomos para uma faculdade em Londres. Eu sempre quis ser médica, apesar de amar artes. Então comecei a estudar medicina, já Jace escolheu administração. Ele estuda a manhã inteira e a tarde trabalha, eu fazia o mesmo, mas parei de trabalhar depois da gravidez porque o Jace insistiu.

Quando descobri que estava grávida e contei ao Jace, o mesmo ficou tão, mais tão feliz que desmaiou. Sério, ele realmente desmaiou. Nos mudamos para Londres assim que terminarmos o colegial, meu pai ficou louco quando soube, já minha mãe não deu muita importância, assim como ela também não se importou com a notícia da minha gravidez.

Isabelle e Simon continuam em Nova York, os dois se casaram faz apenas dois meses, foi uma linda cerimônia. Isabelle estava tão radiante quando entrou na igreja com o longo vestido branco. O largo sorriso de Simon mostrava o quanto ele estava feliz. Se alguém me dissesse que Simon e Isabelle iam se casar há alguns anos atrás, eu não acreditaria. Alec e Magnus resolveram viajar pelo mundo, eles tinham planejado passar apenas alguns meses viajando, mas acabou que passaram um ano e dois meses. Agora eles finalmente pararam em algum lugar e parece que é fixo, os dois estão na Índia e vivem postando fotos. Estão tão felizes juntos e bem apaixonados.

Jonathan está enrolando a coitada da Miranda, os dois estão namorando já faz alguns anos e ele ainda não a pediu em casamento. Diz ele que tem medo de casamento e que sempre que o casal se casam, dois meses depois se separam. Ele disse que prefere deixar como está e não correr o risco de estragar tudo. Papai e Lilith se casaram dois meses depois do meu acidente, eu fui a dama de honra dela, eu e Isabelle, na verdade. Confesso que os dois formam um lindo casal juntos e o papai parece ser mais feliz ao lado dela, do que quando morava com minha mãe.

Sebastian está morando com o pai, a garota que ele conheceu no twitter, terminou com ele para ficar com um gótico que, segundo Sebastian, ela conheceu pelo Instagram. Depois disso ele foi morar com o pai na Flórida, está na universidade e parece bem feliz.

Antes do Jace e eu descobrir sobre a gravidez, nós dois morávamos em um pequeno apartamento perto da faculdade. Mas assim que contei ao Jace, ele rapidamente providenciou uma casa linda e enorme com a ajuda do meu pai e o meu irmão.

Falar neles dois, papai quase infartou com a notícia e o Jonathan também. Os dois vieram parar aqui, eles ameaçaram o Jace de morte caso ele não fosse um bom pai e um bom marido.

Jace me pediu em casamento no parque onde nos conhecemos pela primeira vez, ele me levou até lá com uma desculpa de que íamos fazer um piquenique. Ele cantou a mesma música que cantou no baile de inverno para mim, depois se levantou e pediu que eu me levantasse também. Jace se ajoelhou, sem se importar com as pessoas ao nosso redor e me pediu em casamento. Eu chorei tanto, mais tanto, que o coitado achou que eu estava chorando porque não queria casar com ele.

- Mas também não significa que você tem que ficar andando pra lá e pra cá. - Jace resmungou, desistindo de armar o berço. - Desisto dessa merda. - Ele fez uma careta e eu ri.

- Porque não deixou os homens que realmente sabem, armarem isto, hein? - O Abracei e beijei seu pescoço.

- Porque eu posso muito bem fazer.  - Disse ele.

- Estou vendo. - Dei uma risadinha e Jace estreitou os olhos. - Você sabe que pode ser uma menina também, não é? - Coloquei meus braços envolta do seu pescoço, ficando na ponta dos pés. Jace rodeou seus braços envolta da  minha cintura.

- Sim, eu sei. Vou adorar ter uma mini Clary. - Jace roçou seu nariz no meu e em seguida me beijou.

- E eu vou adorar ter um mini Jace. - Falei entre o beijo.

- Você me fez um homem melhor, Clary. E o mais feliz do mundo. -  Disse Jace, querendo me fazer chorar - Tenho tanta sorte de ter você e esse pequeno bebê aqui dentro. - Ele disse tocando minha barriga. Jace se afastou um pouco de mim e se agachou, ficando com a cabeça na altura da minha barriga. - Meu filho. Nosso filho. Já o amo tanto. - Ele disse olhando para minha barriga que não tem nenhum volume e acariciando ela.

- Ou filha. - Sorri, passando a mão em seus cabelos enrolados.

- Ou filha. - Ele repetiu e beijou minha barriga. Jace ficou de pé e me olhou intensamente.

- O que foi? - Franzi o cenho.

- Eu já disse que te amo hoje? - Ele me puxou pela cintura devagar, sorrindo malicioso.

- Talvez.

- Hum. Então eu quero que você saiba que eu te amo. Muito.

- Eu também te amo. - Sorri apaixonada. Jace me beijou, me apertando em seus braços musculosos.

Ah, pode passar mil anos, sempre que o Jace me beijar irei sentir como se estivesse em uma montagem russa com várias borboletas voando em minha barriga.

Fim.

É OFICIAL, PESSOAS!
ACABOU!
SOCORRO!
ESTOU MORRIDA
MEU DEUS, MINHA PRIMEIRA FANFIC QUE EU FINALIZO. Kskkss
EU SEMPRE COMEÇAVA E DEIXAVA PRA LÁ, MAS ESSA EU TERMINEI GRAÇAS A VOCÊS.

PELO ANJO, EU AMO VOCÊS MEUS XUXUZINHOS. ( CADÊ MINHAS COXINHAS?)  PRECISAMOS CRIAR UM GRUPO NO WPP AE, HEIN.
VI VOCÊS PLANEJANDO AI, ESPERO QUE ME COLOQUEM TAMBÉM, RUM!

AAAAAAAH TÔ SURTANDO, VIADOS!
É TERMINANDO UMA FANFIC CLACE E COMEÇANDO OUTRA, CORRAM ATÉ O MEU PERFIL, PORQUE EU ACABEI DE POSTAR UMA NOVA FANFIC.

SEI QUE FALEI QUE SÓ IA POSTAR QUANDO A OUTRA JÁ ESTIVESSE NO MEIO, MAS NÃO CONSEGUI ME SEGURAR. POSTEI MESMO! ME JULGUEM KSKKKS MENTIRA, ME JULGUEM NÃO, PLEASE!

 POSTEI MESMO! ME JULGUEM KSKKKS MENTIRA, ME JULGUEM NÃO, PLEASE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Notas antigas* 👆

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora