Boa leitura, bolinhos viados. ❤
______________________________________
Clary
O dia hoje foi corrido demais. Principalmente para mim, tive que ajudar a fazer alguns últimos ajustes na decoração do baile de inverno. Depois, ajudei como sempre a servir o almoço. Está nevando e o colégio está cheio de neve, porém, vários funcionários já trataram de tirar aquele bolo de neve do jardim, quadra e etc...Isabelle fez eu e Maia passar praticamente a tarde inteira dentro do quarto nos arrumando. Eu particularmente queria passar a tarde inteira de baixo dos cobertores, assistindo filmes e tomando sorvete. Sei que não faz o maior sentido me cobrir com o cobertor e tomar sorvete, mas eu gosto de fazer isso.
Eu já estava calçando os sapatos. Eu havia comprado uma Peep Toe dourada com spikes. Maia está se maquiando e Isabelle ainda está no banheiro.
Calcei os sapatos e fui me olhar no espelho. Fiquei impressionada com o meu reflexo no espelho. O vermelho combina muito comigo pelo fato de eu ser branca e ruiva. Eu até cheguei a hesitar a usar esse vestido porque ele fica bem colado no corpo. Mas as meninas me convenceu a usar e me garantiram que ficou perfeito no meu corpo. Eu fiz um coque com trança no cabelo, deixando alguns cachos soltos. Fiz uma maquiagem um pouco mais forte. Os olhos bem pretos com as pálpebras rosinha e com glitter. Usei um batom vermelho e pronto. Fiquei realmente bonita. Eu resolvi usar o colar que Jace havia me dado, acompanhado por pequenos brincos de diamantes. Fiquei uns 10 centímetros mais alta e estava me equilibrando para não cair.
Maia terminou de se maquiar. O vestido dela é todo dourado e liso. De mangas longas e sem nenhum decote na frente, porém, nas costas tem um decote imenso. Deixando as costas nuas. O vestido bate no meio das coxas dela e é bem colado no corpo, isso até me surpreendeu. Maia deixou os cabelos soltos e bem cacheados. A maquiagem que ela está usando é bem suave.
Isabelle saiu do banheiro toda produzida, o vestido que Izzy está usando é realmente divino.
É longo, com um decote na frente, super cavado. Uma fenda ao lado, porém, não é tão grande. O vestido é de alças finas e tem uns brilhos na saia.- Clary, você está tão linda! - Izzy sorriu para mim.
- Você também. Esse vestido é divino. - Isabelle sorriu largo.
- É verdade. Maia, quem diria você com esse decote enorme, hein?
- Não é tão grande assim. Agora, anda logo. - Maia apressou Izzy.
- Calma.
Isabelle terminou de se arrumar. Fez uma trança de lado e colocou algumas flores pequenas e azul claro na trança. Por incrível que pareça, Izzy fez uma maquiagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...