Boa leitura, bolinhos viados. ❤
______________________________________
Clary
Quando todos saiu da sala, inclusive Sebastian, papai voltou a me encarar.- O que houve com você, Clary? - Ele raramente me chama pelo apelido. Nesse momento eu quis chorar, papai está extremamente decepcionado comigo e bom, eu também estou.
- Nada. - Respondi de cabeça baixa. Tinha tirado a mochila das costas e colocado no meu colo. Comecei a brincar com uns cordões que tem nela.
- Sabe, você mudou bastante. Não sei se é por influência dos Lightwood e o Herondale. - Levantei a cabeça rapidamente.
- É claro que não! Eu não mudei, papai. O problema é que o senhor não liga para os seus filhos, nãoo se senta para conversar comigo e com o Jonathan. Nós passamos o final de semana, feriados, aniversários, aqui nesse colégio. Não vamos para sua casa que é tão perto desse maldito colégio! Agora que arranjou essa tal de Lilith, piorou tudo. Você parece gostar mais do Sebastian do que de nós, seus filhos de sangue. - Esbravejei. Não aguentava mais guardar isso para mim. Papai me olhava assustado. - Você só deu uma advertência para ele. Uma semana de detenção. Enquanto EU, SUA FILHA DE SANGUE, ganhou OITO ADVERTÊNCIAS E TRÊS SEMANAS DE DETENÇÃO. Isso vai acabar com o meu historio escolar. E ainda tem mais, eu sei que tem. Vamos lá papai, diga, o que eu irei receber mais? - Eu já tinha me levantado. Respirava ofegante, tenho certeza que o meu rosto deve estar vermelho.
- Minha filha, eu... - Papai começou a falar, mas eu o interrompi.
- Não, pai. Eu não quero conversar com o senhor, não agora. Fale logo de uma vez, irei conversar com você quando mamãe estiver presente.
- Tudo bem. Mas você não irá receber mais nada, pode ir. - Disse ele baixo, sem me olhar. Sei que está pensando nas palavras que eu lhe disse, no fundo ele sabe que eu estou certa.
- Ok. Mas eu quero negociar com você.
- O que? - Ele franziu o cenho. - Clarissa, se você está falando sobre os seus amigos.
- Estou falando deles sim. E acho que o senhor irá gostar da proposta que estou disposta a oferecer. - Falei seriamente. Papai me encarou, esperando eu falar. Respirei fundo e falei.
- Tire uma advertência de cada um deles, inclusive a do Jonathan, e não ligue para os pais deles. Em troca, eu vou para Los Angeles morar com a minha mãe e o meu padrasto. Ou parar qualquer outro lugar que você quiser, mas só irei quando as aulas acabarem. Está perto. - Sei o que estou fazendo é loucura, mas daqui até lá eu o faço mudar de ideia. Papai continuou me olhando com uma cara pensativa.
- Ok. Aceito essa proposta. Irei tirar uma advertência de cada um e não irei ligar para os pais deles. Vou cumprir minha parte, Clarissa, espero que você também cumpra a sua. - Disse ele, completamente sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...